6 de novembro de 2010

Facebook

Por Gabriella Garufi em 11/06/2010
Hello Girls (=

Vocês conhecem o facebook ? eu só escutei falar e já vi gente mexendo mas nunca fiz um pra mim; porém eu tenho o ESMALTE FACEBOOK. Pois é meninas, a marca Elke (no site não fala sobre os esmaltes, e não encontrei nenhum site da empresa a respeito, apenas blogs. estranho né?!) criou uma linha de esmalte com o nome de algumas redes sociais, entre as redes nós temos o: facebook, o orkut, o twitter e o e-mail (que não seria exatamente uma rede social, mas está interligado), nesta coleção há também a cor "Plugado" (isso é uma rede social que eu desconheço ou é só um nome, que na minha opnião não combina com os outros nomes?):
Da esquerda para direita: E-mail / Facebook - Orkut - Plugado - Twitter
Enfim, eu quero o E-MAIL, e o PLUGADO. Pela foto acima acho que a cor ORKUT e TWITTER não combinaram com o layout dos sites, mas enfim, eu vou mostrar o Facebook para vocês:
Facebook!
A cor é LINDA gente, LINDA! [e na foto está bem próximo do real]
7 ml de esmalte por 2,99
Foto com flash! [para vocês verem a diferença]
Eu achei que a cobertura não é nem fosca, não é neon nem extra brilhante (com diz na embalagem) e não é cintilante; eu ADOREI isso, adoorei esse efeito e adotei o nome de "cobertura chiclete" para esmaltes que ficam com essa textura; é o segundo esmalte que eu passo que fica assim, é um jeito diferente (acho que dá para perceber pela foto né?) e por algum motivo me lembra chiclete e resolvi nomear assim. [alguns esmaltes da HITS também têm esse tipo de cobertura!]
 Percebem a diferença da textura?
Esse Facebook me lembra muito a cor do CLUB! da Impalala, da Coleção Mattefluors só que com essa cobertura diferente, o Club! é beeeeeeeem fosco.
não são iguais, mas se parecem muito
Detalhes: o facebook não é um esmalte difícil de tirar, sai facilmente com removedor de esmalte (acetona), não deixa a pele manchada de roxo, nem gruda nos cantinhos dificultando para tirar os borradinhos; nesse quesito nota 10! Porém, é chaaaaaaaaato de passar, mas é chaaaaaato; você passa e ele não cobre 100% da unha, fica partes mais ralas, aí ele vai secando e ficando com essa cobertura chiclete e quando passa a segunda demão parece que vai ficar grosso mas não fica e ainda fica com partes ralas; é BEM difícil de passar de demora um pouco mais que o normal para secar. (eu borrei 3 dedos diferentes achando que o esmalte já estava seco e não estava; daí tive que tirar, passar base, esperar secar, pintar de novo, tirar borradinho e esperar secar de verdade). eu passei 3 demãos para ficar como na foto, ok?!

Apesar desse defeito da hora de passar, a cor é LINDA e vale muito a pena ter um desse.
Priiiiiiiiiiii, acho que vai ficar lindo na sua unha, você é mais branquinha e vai fazer um super destaque; compra pra você e posta aqui pra gente, hahaha, aí comparamos. (=
Bom garotas, hoje é "só" isso. beijinhos, beijinhos e até mais.

5 comentários:

Clarissa Santos on 6 de novembro de 2010 às 13:28 disse...

eu nem sabia da existência dessa linha, comprei o e-mail há alguns dias só pq achei lindinho *-*
to louca pelo Twitter agora, mesmo q a cor não lembre mesmo o lay do twitter :)

Juny (Juliana Almeida) on 6 de novembro de 2010 às 13:36 disse...

Eu quero o facebook! *-* tds parecem bonitos, mas esse superou!

Priscilla Natalie on 6 de novembro de 2010 às 17:06 disse...

aaa, adorei o Facebook!
e também gostei do E-mail (:

já vi Elke nas Lojas Americanas, será que tem essa coleção por lá?

beeijo Gabs

Gabriella Garufi on 6 de novembro de 2010 às 20:52 disse...

nossa pri, bem lembrado. Eu esqueci de falar onde eu comprei.
meninas, eu comprei nas Lojas Americanas mesmo; a onde a Pri disse que viu a coleçõ foi onde eu encontrei. desculpem-me a falha, eu fiz o post ás 3 da manhã dessa noite e programei pra hoje de dia.

beijos

Priscila disse...

Fiquei sabendo através do blog. É lindo! Beijos
Pri
http://epurocharme.wordpress.com

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare