7 de novembro de 2010

205 da Hits

Por Priscilla Natalie em 11/07/2010
Olá galerê (:
Aproveitando o domingão?

Na semana que passou eu resolvi estrear meu esmalte de cor queridinha da Hits, o 205. Todas vocês já sabem o quanto eu adoro esse tom de cor, não é?

    
 Ele não é difícil de passar, mas também não é um Gelatina e Biquini da vida. Mas sem neuras! A cor é lindinha e eu adorei.


Essa semana eu estava usando o Sorvete, também da Hits, que a gente mostrou aqui e aqui.
Eu achei a cor linda, mas não sei se adorei. A cor é meio regalada, e como já disse, prefiro tom pastéis.
E me recusei a tirar fotos pra vocês porque ele encheu de bolinhas, sabe? E eu odeio quando isso acontece.
Mas a Gabi tirou fotos e vocês podem ver aqui.

Nas unhas do pé estou usando o Filó, da Colorama (que mostrei aqui). Gente, que amorzinho!
Ele fica quase branco, tipo um marfim bem romântiquinho. Apaixonei.
Aliás, eu também já usei o Le Rose da coleção e está aprovadíssimo, ele fica bem nude.

Beijão meninas, bom domingo!

2 comentários:

Kah on 7 de novembro de 2010 às 14:38 disse...

Geeeeeente eu amo essa cor é muito linda, amo amo amo
vou comprar *-*
*invejinha da boa* hahahaha

beijos!

Priscilla Natalie on 8 de novembro de 2010 às 23:52 disse...

hehehe, te entendo!
sou loooouca por essa cor! (:

beijão!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare