24 de outubro de 2010

Biquini

Por Priscilla Natalie em 10/24/2010
Olá (:

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que estou usando: o Biquini, da Hits Speciallitá. Ele é um azul lin-do e alegre e suuuuper fácil de passar!

Lembra quando eu mostrei o Gelatina aqui? Então, o Biquini é da mesma coleção e é igualzinho pra passar. Duas demãos e pronto, unhas incríveis! Uma beleza!

Fui com ele ao churrasco da faculdade e minhas unhas ficaram lindas nas fotos.
Então fica aqui uma super dica de esmalte pra vocês! Superbeijo!

Obs: gente, essa semana será SUPER corrida pra mim por conta do TCC, então estarei um pouco ausente. Mas logo, logo eu volto! (:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare