25 de outubro de 2010

lingerie (?)

Por Gabriella Garufi em 10/25/2010
Oi gente,
recebi um e-mail da minha mãe esses dias atrás e resolvi compartilhar hoje com vocês;

Eu não faço idéia do que é feito esse "negócio", o título do e-mail era: Ultimo grito na moda feminina Posledni vykrik mody!!!muito pratico - evita o incomodo do elastico‏. Ou seja, pelo que eu entendi é de algum matrerial que não tem elástico, hahaha.
Eu procurei no google pra ver se achava alguma coisa relacionada a Posledni vykrik mody mas não achei nada que fizesse sentido com o e-mail.
Se vocês descobrirem compartilhem conosco =D







Olhando essas fotos parece que o acessório tem o mesmo estilo do ferrinho do sutiã, deve ser aquilo lá coberto por um pano. Agora pensem comigo: quando o ferrinho so sutiã está saindo é um super incômodo; imaginem agora o ferrinho saindo ali. =| Não deve ser nada agradável. Mas enfim, eu não sei se é de ferrinho ou não.
E aí girls, vocês usariam?
O que acharam ?

ESTAMOS FAZENDO UMA ENQUETE PARA VOCÊS DECIDIREM O QUE VOCÊS QUEREM GANHAR! É ISSO MESMO, VOCÊS VOTAM EM UMA DAS OPÇÕES AO LADO (ALI DO LADO ESQUERDO) E DIA 29/10/10 NÓS TEREMOS A RESPOSTA DO QUE VOCÊS QUEREM GANHAR, AÍ VAMOS COMPRAR E SORTEAR AQUI PARA VOCÊS. Ainda não decidimos as regras para participarem da promoção, mas enquanto isso VOTEM na sua opção desejada e votem quantas vezes quiserem. Beijos ;**

2 comentários:

Anônimo disse...

Então, rs ... Isso se chama tapa sexo e é muito usado em desfiles de escolas de samba no carnaval. Inclusive existe uns comestíveis que são o máximo! Mas pra uma ocasião qualquer acaba sendo uma tremenda idiotice ridícula. Imagina o incomodo. (Se bem que a gente acostuma né. Por exemplo, eu que namoro não posso usar qualquer lingerie, tenho que estar sempre linda pra ele né.) ... Agora... quem não tem pra quem usar, acho desnecessário. Vai usar pra quem? Pra ninguém? Ainda bem que tenho namorado e meu corpo permite que eu use coisas sexy! =)

Vivi's Fashion on 26 de outubro de 2010 às 22:32 disse...

Oie, legal eu usaria,debaixo de um vestido bem coladinho faz todo sentido. E claro se for de ferrinho não vai durar muito tempo sem causar nenhum incomodo.Mas é super válido e gostei das cores também.Vou tentar procurar se eu achar algo te aviso.
Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare