26 de outubro de 2010

Consultora Mary Kay

Por Priscilla Natalie em 10/26/2010
Quando a minha prima veio passar o feriado aqui em casa, ela trouxe uma necessáire recheada de coisas desejáveis. Eu vi tintin por tintin e acabei me apaixonando perdidamente por um produto: a base da Mary Kay.

Gente, perfeição. A Mii é boazinha e me deixou experimentar. Somos branquinhas e usamos a mesma cor, ficou perfeito!

A Mary Kay só vende por consultoras, nem pelo site dá pra comprar. E como eu não conhecia ninguém que vendesse, fui enlouquecida atrás de uma.

O legal é que no site da Mary Kay tem um lugar em que você digita seu CEP e ele te mostra as consultoras perto de você. Eu entrei em contato com a Irany Piergallini, que tinha o mesmo início de telefone que o meu, pois havia uma grande possibilidade de sermos vizinhas. E sim, nós somos! (Percebem a perdição?)

Ela foi super atenciosa. Marcamos um horário, eu passei na casa dela e ela me mostrou um mundo de coisas da Mary Kay.

Realmente, a marca e a qualidade dos produtos são incríveis! E o melhor de tudo: a Irany tem tudo em pronta entrega. Saí de lá feliz e contente com a minha base nova e já sonhando com um blush que eu testei e que logo volto para buscar.

Quem quiser conhecer a marca e os produtos, é só procurar a Irany. O e-mail dela é: iranpier@gmail.com


Logo mais eu volto pra contar pra vocês sobre a minha base nova e sobre o evento Mary Kay ao qual fui convidada neste último sábado. Beijo.

3 comentários:

Vivi's Fashion on 26 de outubro de 2010 às 21:39 disse...

Oi Priscila, a Mary Kay é muito boa mesmo,eu conheço e também recomendo.Adooro os produtos são realmente muito bons.Valeu pela dica você lembrou bem como me mudei a pouco tempo vou ver se acho uma consultora por aqui..
BJS

Mii on 27 de outubro de 2010 às 17:52 disse...

Como assim evento da Mary Kaaay? QUE CHIIQUE!
obrigaaaaaada pela necessaire cheia de coisas desejáveis!!

beijos flor!

Sandra Assunção on 29 de outubro de 2010 às 17:59 disse...

Oi Priscila, td bem?

Olha eu conheço a Irany, ela é uma amor, amigona e tb cliente da loja. Que bom quer vcs se conheceram!

Mudando de assunto, adorei o post ref. a nossa parceria viu. Tô devendo o "meu" post da parceria, mas esse vai entrar no pacote de novidades e mudanças que estou fazendo na loja e conto com vcs para divulgarem ok? Ah e se a enquete der acessório estou com um lote de cintos e bijoux bem bacanas, faço questão de dar um de brinde pra vocês!

Beijo, Sandra
http://craftbazar.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare