5 de novembro de 2010

Evento Mary Kay

Por Priscilla Natalie em 11/05/2010
Olá galerê (:
Lembra que eu disse aqui que fui convidada pela minha consultora Irany pra um evento da Mary Kay? Pois bem, hoje vou contar pra vocês!

O evento ocorreu no dia 23/10/2010, um sábado, lá no Hotel Ceaser Business. A programação era pro dia todo, com atrações para convidadas (tipo eu) e para consultoras, as novas, principalmente.
Foi bem no dia do meu churrasco de formatura, então não pude ficar muito tempo. Mas o tempo que fiquei foi bom demaaaais: peguei bem a aula de maquiagem! Afinal, dicas de maquiagem nunca é demais, não é mesmo?
A maquiadora sorteou uma de nós para poder fazer a demonstração.
E foi explicando passo-a-passo de uma maquiagem social, utilizando (obviamente) os produtos da Mary Kay.

 

O legal é que a gente não ficou só assistindo. Todo mundo lá recebeu material pra poder fazer a maquiagem junto e acompanhar cada etapa.
Eu aproveitei pra testar tudo o que tinha curiosidade e, realmente, caí de amores pelo blush que eu tinha dito no outro post. É lindo demaaaais!


Segundo a maquiadora, esse espelhinho da Mary Kay tem a inclinação ideal para fazermos maquiagem!

Depois as consultoras conversaram um pouco com a gente e contaram sobre as suas experiências na Mary Kay. Geeente, elas tem carro cor-de-rosa!

Gostei bastante de ter participado e agradeço a Irany, por toda a gentileza e atenção! E pelo presentinho! Ganhei uma amostrinha do Creme Lipstick Red Rouge, charminho!
Um beijo!

Atualização em 06/11/2010:
A maquiadora, a Karen, deixou um recadinho aqui pra gente e eu descobri que ela tem um blog muiiiito do fofo e altamente instrutivo! Eu não conhecia e adorei! (:

Visitem lá meninas: Shampoo de Laranja
Tem até um post dela sobre o evento e as novidades Mary Kay.
Um beijo pra você Kah ^^ e obrigada pela visita!

5 comentários:

O objeto de Desejo on 5 de novembro de 2010 às 17:05 disse...

Priscilla, flor valeu pela resposta já mandei email para ela só louca em pulseira, e quero essas de couro, mas aqui em sjc só aquele couro feinho...

bjnhus brigadinha by Lorraine

Anônimo disse...

Obrigada Priscilla, adorei por voce estar no evento da Mary Kay, gostaria muito de te-la em outros. Parabéns pelo Blog, é maravilhoso!
Beijos
IRANY PIERGALLINI

Priscilla Natalie on 6 de novembro de 2010 às 17:02 disse...

Aaaaa, obrigada pelo carinho Irany!
Fico muitomuito feliz (:

Aliás, eu é que agradeço!!
Superbeijo

KáahH on 6 de novembro de 2010 às 21:59 disse...

EEEEEEEEEE eu tb to aquiiiiiiiii!! e ensinando ainda que CHIC!!

Beijoooooos!
http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/

KáahH on 7 de novembro de 2010 às 00:56 disse...

Eeee pri, coloquei um link lá no post de volta pra esse aqui para as meninas conhecerem o blog!
Um beiiiiiiiijo!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare