19 de outubro de 2010

Erva doce

Por Gabriella Garufi em 10/19/2010
Oi gente =)
tudo bom com vocês? Sinceramente meu dia não está sendo NADA agradável, absoluto dia ruim hoje, e cheguei a uma conclusão: o chocolate BIS não é chocolate digno de tirar mau humor; Sabe quando você não está bem e você deseja chocolate, então, pedi ao meu irmão pra ele ir comprar e ele voltou com uma caixinha de BIS, eu comi 12 BIS e parece que estou mais de mau humor ainda. Mas isso não vem ao caso agora.

Vou falar sobre Sabonete ERVA DOCE da Natura, eu ganhei da mia tia como presente de dia das crianças. Ela disse que era só uma lembrancinha e eu ADORO sabonetes, aí eu adorei né?!
Sabonetes (=

Não sei se vocês lembram, mas eu disse aqui que a minha pele é cheia de frescura, e não é só no rosto não, é no corpo todo, então eu só posso usar sabonete DOVE, NATURA, PROTEX (líquido), LA ROCHE POSAY e uns outros importados que eu não lembro a marca de cabeça, porque todos têm nome esquisito.

Enfim, eu ganhei esse kitzinho aqui:
caixinha do sabonete

Sabonete de 90g
Coleção PURO VEGETAL

Se vocês clicarem aqui vocês poderão ver o catálogo da Natura via internet; é uma ótima dica, eu sempre vejo pela internet, anoto o número do que eu quero e peço para uma revendedora depois.
Bom, eu sinceramente adoro a frangância dessa linha de Erva Doce da Natura, ela deixa uma sensação de frescor na pele; Recomendo!

Beijinhos, e por favor, deixem comentários falando o que vocês acham do produto e o que estão achando dos posts. Bye bye

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver algum post sobre estes sabonetes importados, uma vez que natura todo mundo já conhece, usa e realmente é muito bom.

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare