18 de outubro de 2010

Essenze di Pozzi

Por Priscilla Natalie em 10/18/2010
Olá garotas!

Vocês conhecem a linha de maquiagens Essenze di Pozzi?
Há alguns meses eu comprei alguns de seus produtos, testei muito e agora vim fazer as resenhas para vocês. Começando pelo:

Corretivo Bastão

Ainda não encontrei o corretivo perfeito, mas esse da Essenze é muito bom! Super me adaptei a praticidade e qualidade que o produto apresenta.


A embalagem me agrada bastante e gosto do clique que ele faz quando fecho a tampinha.
Sua textura é macia e não derrete na pele.
E também não sai em grandes quantidades, deixando camadas e camadas de corretivo na pele, sabe? Achei a cobertura é fina e sutil, o que me agrada.


Um ponto que acho relevante ressaltar é que achei a cobertura levemente oleosa. A minha pele não é oleosa, por isso não tive problemas. Mas em peles oleosas, não sei se seria tão satisfatório.

Comprei o meu em meados de agosto e ele está quase-próximo do fim. Deve ser porque eu usei quase todo dia, hê! E paguei R$10,60 da MegaVale Cosméticos, aqui em São José dos Campos.


Resumindo:
O Corretivo em Bastão da Essenze di Pozzi está super aprovado!
Recomendo e convido a quem ainda não conhece a experimentar os produtos da linha, que são de alta qualidade e com preço amigo.

E se você já testou, compartilhe sua opinião com a gente!

E aguardem! Em breve volto com mais resenhas da linha.
Um beijo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare