20 de outubro de 2010

Elásticos da Julia Petit

Por Priscilla Natalie em 10/20/2010
Na segunda-feira do feriado minha mãe e minha prima Mii foram para Sampa fazer compras. Eu não fui (snif, snif) porque tinha que fazer meu TCC, maaaas ganhei presentinhos (eee!): os desejados elásticos para penteado!


Quem acompanha os vídeos de maquiagem e cabelo da queridíssima Julia Petit, sabe do que estou falando: são aqueles elásticos de ganchinho que ela usa pra fazer todos aqueles penteados lindos!


Acho que em praticamente todo vídeo que ela o usa, ela avisa que não sabe onde encontrar no Brasil (e que não é pra gente chorar, fofa!) Mas tem Julia!!! (:
A Pro-Art (yaaay!) trouxe o encanto para que nós também possamos nos divertir.



 

Minha mamãe trouxe esse kit da 25 de Março. Se não me engano, ela comprou na Jammil (tá certo, Mii?) e custou cerca de R$ 14,00.  O kit vem com 6 elásticos na cor preta.

Não sei se já tem pra vender aqui em São José dos Campos. Se alguém souber, por favor, compartilhe conosco.
O que falta agora é a prática pra aprender a usar.

Beijos meninas
E superbeijo para Julia Petit, nossa mentora! (:

2 comentários:

Loô disse...

Por favor,deixe um comentário neste post aqui ó:

http://viverparaler.blogspot.com/2010/10/cantinho-da-lomuito-mais-que-uma.html

Bjão.

Ps:Não se esqueça de passar tbm no: www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Mii on 21 de outubro de 2010 às 14:08 disse...

certinho siim Pri!
difícil e prender o elástico!
mas eu pego o jeito sim!
beijinhos!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare