8 de setembro de 2010

Bailarina, gueixa (?)

Por Gabriella Garufi em 9/08/2010
Bom Dia queridos e queridas

Vou falar sobre sapatos estranhos hoje, na verdade não é exatamente falar, é mais mostrar imagens e perguntar: vocês usariam?
Eu até usaria esses sapatos tipo "bailarina" ou com saltos estranhos, mas usaria mesmo só para testar e ver se é confortável, se é possivel andar com eles, mas acho que não iria a lugar nenhum com eles
Os sapatos de gueixa eu não usaria nem que me pagassem.
Apreciem:

Sapatos bailarina:
 Na minha opinião esse aqui de cima parece um ratinho


Sapatos de saltos estranhos (na minha opinião só a Lady Gaga usaria para sair):
me sentriria um cavalo usando isso.


Sapatos de Gueixa:
Imagina ficar com o pé assim por causa deste mini sapato? horrivel e dolorido né?!

I aí, qual vocês usariam?
:**

4 comentários:

Dani Fuller on 12 de setembro de 2010 às 10:19 disse...

estou chocada.. q nervoso isso.. já tinha ouvido falar desses de gueixa.. mas fala sério.. deformou tudo e é feio d++

E os de bailarina!? Ah sem chances de eu usar isso.. vc acha msm q é confortável? rs rs

Use Blush on 13 de setembro de 2010 às 12:45 disse...

Oi Dani,

Sapatos bem a la Lady Gaga, não? Hehe
Difícil achar alguém que usaria, eles devem ser castigo para os pés!

Adoramos a sua visita!
Seja sempre bem vinda, um beijo! (:

Engel on 27 de setembro de 2010 às 20:16 disse...

Esses de gueixa são culturais. No Japão no passado (aliás, no oriente de modo geral) mulheres tinham de ter pés pequenos, era o bonito. As ricas e poderosas usavam esses sapatos (às vezes menores) desde crianças pq n precisavam andar, apenas ser bonitas (aula de história, uma professora q contou. Achei uma coisa inacreditável.) Por isso pode ver que a maioria das gravuras antigas de damas poderosas elas são carregadas e usam seus sapatinhos minúsculos...

Claro q EU n usaria... Talvez só o de bailarina (de salto mais fino, n os plataformas) e assim mesmo em alguns momentos pré determinados.

Tutu Accessories Fantasias on 6 de julho de 2011 às 11:47 disse...

Por isso que as gueixas andavam com aqueles passinhos apertadinhos e reapidinho.. Não pq elas eram doentes.. kkk e sim, porque os sapatos que elas usavam eram tão pequenos que qndo precisavam andar, mal conseguiam.. Outro motivo delas ficarem a maioria da vezes escondidas e sentadas.
Já penso ir passear no parque com o sapatinho.. Logo eu que calço 39. Certamente teria pouco credito antigamente com esse baita pé!!

kkkk

akeles de ballet, não usava nem a pau.. deve ser pessimo equilibrar nele, além da dor ne..

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare