8 de setembro de 2010

Esmaltes Revlon

Por Vanessa Gomes em 9/08/2010
Olá gente

Como eu ja disse aqui no blog, eu tenho alergia a todos os tipos de esmaltes. Então pesquisei na internet sobre esmaltes que não continham as coisas as que sou alergica, e um deles é os esmaltes da Revlon.
São um pouco carinhos, paguei no meu 21,00 na Pharmagil, aqui em São José dos Campos.
Ele é bem cremosinho, e tem uma boa aderência, porém sai bem rapinho também... Mas funcionou... isso que importa não é mesmo???
Aqui vai uma fotinho.. (Não deu tempo de tirar foto quando eu tava com ele, mas depois eu posto uma aqui ok???)

Bjokas lindinhas...

1 comentários:

Juny (Juliana Almeida) on 12 de setembro de 2010 às 18:54 disse...

Eu já vi seu esmalte super chique!
Parece mt bom! ^^

Juny K. [Dear Book]
http://book-dear.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare