9 de setembro de 2010

Primavera na Renner

Por Priscilla Natalie em 9/09/2010
Eu sonho com um jardim
que mais parece um camarim
onde a luz do Sol
brilha mais que farol
um jardim cercado de flores
de amores e cores
e dias sem fim
que nascem só para mim.


Esse é o poeminha que saiu no folheto da Renner pra Coleção Primavera que a Gabi citou aqui.


Dos catálogos de primavera que vi, o da Renner foi um dos mais fofos. Achei que as fotos estão lindas, muito inspiradoras e com cara de uma primavera feliz.


Eu realmente gostei desse coletinho de rendas, achei hiper-mega romântico. E o cinto super combinou!


Gostei da bolsinha com uma grande flor e a alça torcida. Fofa!


Essa saia azul toda florida de rosa é um must! Já vi vááárias meninas usando por aí. O casaco também é fofo, só não sei se usaria o conjunto todo. Acho que é muita informação.



Gostei de ver minhas adoradas pérolas dando as caras. Rendas, laços e pérolas são apenas uns dos motivos que me fazem adorar looks românticos.


A maquiagem das modelos também tem um quê bem primaveril. Sombra (ou lápis?) rosa cintilante clarinho na linha debaixo dos olhos, meio mal passado. Ficou adorável!


Os vestidos estão todos com detalhes bordados e floridos em rendas e transparências. 


O corset de renda rosinha-romântico me ganhou. Achei lindo! Mas não tinha mais o meu número quando fui experimentar. Mimimi.


Achei um charme a alcinha dessa blusa estampada da Request.


Também conseguimos notar a influência militar nas peças. Eu, particularmente, acho lindíssimo. 


Essa saia verde com botões dourados paralelos realmente é incrível. Muito sofisticada.


Por fim, blusinhas e vestidos leves e floridos para alegrar a estação mais frufruzenta do ano.


Flores e mais flores para vocês, meninas!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare