9 de setembro de 2010

Quebrou

Por Gabriella Garufi em 9/09/2010
Boa noite.

Tenho vááááários assuntos para falar a vocês, mas estou totalmente sem tempo, mas juro que falarei sobre tudo ao longo dos dias.
Hoje venho revelar uma trágica e triste notícia, só tenho 97 esmaltes =(, eu cheguei a totalizar 101 cores + bases, óleos e afins. 
Mas na sexta-feira (03/09/10), minha amiga fernanda veio dormir aqui em casa, quando ela chegou fui mostrar os esmaltes novos da HITS que eu tinha comprado, no que eu estava tirando a minha "pequena" caixinha do guarda-roupa, ela abriu e pluft, voou esmalte pelo meu quarto inteiro, alguns ficaram na cama, outros na caixa, outros foram parar do outro lado do quarto, e 4 quebraram :'(
As cores infelizes quebradas foram:
1) Pipa - da Impala
2) Toque de Ira - 7vermelhos Risque
3) Gal - Impala
4) Laranja Citrus - Colorama
Para minha felicidade são cores fáceis de achar, tirando o Gal que tem cor de ferrugem.

Demorei mais de 1hora para limpar meu quarto e ainda tem alguns vestígios no rejunte, no guarda-roupa e no endredom. Estava com pouquíssima acetona, então usei: ALCOOL, SOLVENTE DE TINTA, PANO LIMPO, RÉGUA e os poucos ml de ACETONA que eu tinha. No outro dia (no sábado) foi a etapa de limpar TODOS os vidrinhos, comprei acetona e limpei vidro por vidro, depois lavei com água e detergente (porque quando passa acetona no vidro fica com cor estranha, como se ficasse embaçado/fosco; façam o teste mas não quebrem os esmaltes!)
Resumindo, ficou uma confusão, eu passei mal com o cheiro porque minha rinite atacou, fiquei com menos esmaltes, ignorei quem eu conversava no msn porque estava limpando meu quarto, meu joelho e pé estão cheio de marquinhas dos mil caquinhos de vidro que me cortou e meu guarda-roupa e endredom estão com marca de esmalte vermelho, rosa, ferrugem e laranja.

Fotos da confusão:
Quase uma arte abstrata

Esse estourado em mil pedaços é o GAL
a triste etapa de limpar, o esmalte grudou  e não queria sair, aí tive que raspar (por isso usei a régua)

DICA: guardem seus esmaltes em local de fácil acesso e não coloquem 110 vidrinhos (contei cores e tratamentos)  num objeto que coporta até 60 apenas e SEJAM CUIDADOSAS! ou passarão parte da noite limpando o chão ao invés de se divertirem.

BEIJOS,

3 comentários:

Priscilla Natalie on 9 de setembro de 2010 às 22:35 disse...

Omg, o acontecimento é muito triste! Mas devo confessar que as fotos ficaram lindas!

Os esmaltes pelo chão, as cores e o seu guarda-roupa cor de rosa fizeram uma incrível composição!

Quase uma obra de arte, Gabes!

Arki-tetura on 10 de setembro de 2010 às 16:58 disse...

gabrielllaaa!!!
seu botao link-nos tah com problemaaaa!!! arruma ai

Juny (Juliana Almeida) on 12 de setembro de 2010 às 18:53 disse...

Nossa que tragédia! Deve ter dado muitoooo trabalho para limpar...
Mas como vc disse, as fotos ficaram uma arte abstrata XD

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare