10 de setembro de 2010

Rock

Por Priscilla Natalie em 9/10/2010


Eu escolhi essa cor para essa semana por dois motivos.
1) Acho que a cor reflete o meu estado de espírito atual. Não, não estou triste/brava/de mau humor, nem nada disso. Apenas acho que combina, entendem?
2) Era a cor que eu tinha votado na nossa enquete pra Gabi usar (ali ao lado esquerdo), porque eu estava doida pra ver. Como não ganhou, resolvi passar em mim.


Achei a cobertura boa. Quando você aplica a cor é bem brilhante e com uns pequenos brilhinhos. Comparei com o meu New York da Risque (que é o tom mais parecido que eu tenho, só que não tirei foto, sorry!) e realmente pude notar a diferença que os brilhinhos fazem.

Porém notei que depois que ele seca a cor fica mais opaca, sem muito brilho, um quase fosco. Talvez, se você olhar beeem e com muita convicção e na luz, você consiga notar uns brilhinhos.

Mas eu gostei.

1 comentários:

Juny (Juliana Almeida) on 12 de setembro de 2010 às 18:55 disse...

Parece bonito... adoro esmaltes escuros *-*


Juny K. [Dear Book]
http://book-dear.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare