19 de abril de 2011

Impala SPFW

Por Priscilla Natalie em 4/19/2011
Depois de muito tempo sem comprar esmalte {pois sim, meu vício deu uma trégua beeem grande nesses últimos meses} eu finalmente caí nas graças de três cores apaixonantes.

São três cores da coleção SPFW da Impala: o Verde Militar, o Azul Aviador e Metal Glam.
Quando eu os vi e meu coração bateu mais forte, eu não pensei duas vezes.

Impala SPFW

Verde Militar: verde lindo e rico. Eu to com uma paixonite pela tendência Militar e esse verde divino só veio para favorecer.

Azul Aviador: se você olhar atentamente no vidrinho já dá até pra saber com qual cor eu estreeei, né? Me apaixonei loucamente por esse azul puxado pro roxo.

Metal Glam: puro glam! Ele tem brilhinhos lindos que realmente aparecem. Dá até pra ver ali no cantinho da foto.

Impala SPFW

Eu acho que as fotos não fizeram jus a cor. Pessoalmente as cores são bem mais lindas.
E aqui está o Azul Aviador nas unhas:

Azul Aviador

Detalhe: já estava com esse esmalte há dias {olha a lasquinha!} e quase me esqueci de tirar as fotos pra postar aqui!

Parando pra pensar, eu até achei que a coleção se inspirou um pouco na coleção Colorama Fashion. Puro Glam em Rock, Azul Aviador em Jeans e Verde Militar em Militar, que você vê a diferença aí embaixo.

Verde Militar - SPFW

Eu gosto muito do Militar da Colorama, mãs gostei mais do da Impala.

E então meninas, acham que a minha recaída valeu a pena?
Um beijo!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare