1 de dezembro de 2010

Correspondente UseBlush

Por Priscilla Natalie em 12/01/2010
Olá meninas (: tudo bem?
Lembram que eu disse que tinha novidades? Pois sim, hoje vim contar pra vocês:
Agora o UseBlush tem uma correspondente de fora do Brasil! Yeah! 

Como assim?
É o seguinte: a partir de agora o UseBlush terá notícias, novidades, informações, dicas e tudo o que há de melhor do universo feminino vindo diretamente de Portugal (: Que chique, não?

Para falar sobre tuuudo da Europa?
De todos os assuntos abordados aqui no blog, sim! Esse é ponto mais importante, pensamos em vocês! Este espaço está aberto para que mandem ideias, sugestões e pedidos especiais de posts para imaginarem como deve ser o universo feminino do lado de lá. Vamos ver muitas fotos, ficar sabendo de tendências, lojas, sites, revistas e tudo mais para nos inspirarmos (e pirarmos!) por aqui!

E quem vai contar isso pra gente?
Uma menina fofíssima chamada Tarícia.

Aaah, permitam-me um momento de apresentação melosa: A Tatá é minha querida-super-amiga de infância que amo muito, muito! Ela é linda, super-amiga, dedicada e extremamente caprichosa. E ela é como nós, adora o mundo feminino e todas essas coisinhas que o UseBlush gosta.
É uma honra tê-la conosco. Posso dizer com toda segurança que estamos muito bem representadas! *abraço*

Pronto, chega de açúcar! Hê!

Como vai ser?
A Tarícia estará disponível para dúvidas, curiosidades e sugestões. Qualquer coisa que quiserem saber lá da Europa, é só falar que ela vai atrás pra mostrar pra gente.

Demora para vocês começarem com isso? Fiquei curiosa!!
É agora!!! Entrem em contato pelos comentários, redes sociais ou por e-mail e digam o que gostariam de saber. Pretendemos atender e corresponder aos pedidos com ótimos posts! Ok?

Yeeeah, se joguem meninas!
E anotem aí o nosso e-mail: useblush@hotmail.com

Tarícia,
Nós estamos muito felizes em recebê-la no blog e mal podemos esperar para receber as novidades quentinhas da Europa.
Seja muitíssimo bem vinda, minha querida!

Um superbeijo para todas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Prii que legal!! Adorei a noivdade... seja bem vinda Taricia =)

Tudo de bom europa... queria saber se as meninas tambem são vaidosas em Portugal, se elas se vestem bem...

bjos
Fabi

Tarícia on 2 de dezembro de 2010 às 10:51 disse...

Aaah ameeei esse post!
Sério!!!
Obrigada UseBlush pelo carinho* (: Estou muuuito feliz com a oportunidade!

Anônimo, sua questão já está anotada e vai ser comentada!

Encontramo-nos logo logo no meu primeiro post ☆
Beijinhos leitoras!

* a Pri e a "apresentação melosa" eheeehehe estou pra ver cadê amiga maaaais querida que essa ♡

Priscilla Natalie on 2 de dezembro de 2010 às 17:36 disse...

Você super merece amiga! (:
E, mais uma vez, seja mega-ultra-super bem vinda no UseBlush

Estou ansiosa pela sua estréia! Yay!

E eu tenho um pedido: fala pra gente de itens básicos para se levar numa viagem a Europa no fim do inverno?
Será de graaaande ajuda! Hehe

Beijosbeijos

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare