30 de novembro de 2010

Noite de Gala

Por Priscilla Natalie em 11/30/2010
Olá meninas (:

Finalmente estou de volta! Entreguei meu TCC ontem e estou 50kg mais leve (os outros 50kg só depois da apresentação, rs!). Tava com saudade daqui, yaaay!
Mas não é porque eu fiquei focada no meu TCC que eu não tenho novidades, viu? Senhoritas, tenho muito o que compartilhar com vocês!

No momento eu não estou em casa, por isso não tenho condições de fazer um post decente. Mas não estava aguentando, tinha que dar as caras por aqui. Portanto só vou falar rapidinho do esmalte que usei essa semana: Noite de Gala - Colorama, que minha sogra me emprestou.

Pela falta de tempo, eu não tirei fotos. Por isso vou usar a imagem da EuCapricho.


O roxo é lindo, bem fechado, com cara de inverno. Eu sei que esse é um esmalte de coleções passadas, mas eu não conhecia e achei super chic.
Passei duas camadas como de costume, cobriu perfeitamente minhas unhas, secou super rápido e não deu bolinhas.

Bom, por enquanto é isso, meninas!
Logo mais estou de volta com as novidades (:

Ah! Ontem a Gabi me mandou uma mensagem dizendo que está sem Internet por causa das chuvas fortes (parece que caíram duas árvores na rua dela!). E, ainda por cima, ela está em semana de provas. Mas logo ela também estará de volta.

Beeeijos!

2 comentários:

O objeto de Desejo on 1 de dezembro de 2010 às 11:50 disse...

Meu Deus imagino sua frustação TCC deve dar um stress!! mas adoreii o esmalte chiqueterrimo!!
passa lá no O Objeto de Desejo tem novidades também!!

Beijos Lorraine

Priscilla Natalie on 3 de dezembro de 2010 às 08:27 disse...

Lorraine, é um stress gigante!!
mas tá acabando, logo logo tô livre! yaay!

beijão florzinha

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare