25 de novembro de 2010

Tipos de Blush

Por Priscilla Natalie em 11/25/2010
Bom dia meninas!
Hoje tem mais um post da série Use Blush (:


Conforme combinado, hoje vamos ver os tipos de blush: 

Em pó compacto
É o tipo mais comum e indicado para peles normais e oleosas. A versão mineral tem textura leve e fina, garantindo um efeito suave. O truque é passar o pincél no blush e bater no dorso da mão para eliminar o excesso antes de passar. Aplique-o com o auxílio de um pincel largo com cerdas arredondadas e macias.

Em pó cremoso 
O blush em pó cremoso tem um acabamento acetinado e super suave, apesar do seu aspecto de pó. Na hora de aplicar, use um pincel apropriado ou uma almofada.

Bastão/cremoso
É encontrado em forma de bastão, pasta, gloss ou mousse e geralmente é aplicado com as pontas dos dedos. Esse tipo de blush é mais indicado para quem tem a pele seca.

Líquido
Você vai encontrá-lo em esmalte ou tubos semelhantes ao gloss. Ele possui duração prolongada e gera um efeito natural. Na hora de passar, tome cuidado para não deixar o produto secar antes de espalhá-lo.

Pérola 
Com a cara do verão, pois confere bronzeado à pele em segundos. As pérolas-bronzeadoras nada mais são do que pequenas bolinhas nos tons amarelo-dourado, marrom e rosa. No geral, a mesma embalagem traz bolinhas de várias tonalidades misturadas. Deve ser aplicado no rosto e pescoço com pincél grande de muitas cerdas, macio e firme.


Por conta do fim do ano, tcc e tudo mais, minha vida está suuuper corrida! Mas não esqueço de vocês não. Logo que passar essa correria doida, eu e a Gabi teremos ótimas surpresas pra vocês! Não deixem de acompanhar o UseBlush, vocês verão!

Um beijo e ótimo mês da correria para todas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Priii!! vocês sumiram!!!rs

Camila Dias on 2 de dezembro de 2010 às 13:34 disse...

OO Gata voce esqueceu de um tipo o em gel :/

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare