2 de dezembro de 2010

Presentão da Arezzo ♥

Por Priscilla Natalie em 12/02/2010
Olá queridas (:

Hoje eu vim mostrar pra vocês o presentão que ganhei da Arezzo.

Imagina só, eu tinha acabado de chegar da faculdade, estava cansada e com dor de cabeça. Daí, meu papis vem e fala: Pri, chegou um presente pra você. Aaah, nem preciso dizer que adorei ver aquele pacotão da Arezzo, né?


Olha que amor gente! (:
Já faz alguns anos que a equipe da Arezzo faz meu Natal (e o da minha mamis também!) mais feliz e eu não posso deixar de agradecer! Sou realmente muito grata pelo carinho que recebo dessa equipe incrível!


Sim, uma bolsa linda Leopard Print com a cara do verão. Na foto ela pode parecer pequena, mas é graaaande gente!


O material é de plástico e ela é transparente.

 
Os detalhes são em dourado e o acabamento é muito lindo! 


Dentro tem tem uma bolsinha de sarja ótima para guardar itens mais pessoais, já que a bolsa é transparente.

Imagina ela com uma bermuda boyfriend jeans! Linda, linda, linda!


Fala se não é um mimo? É apaixonante!

Muito, muito obrigada pessoal da Arezzo, eu e minha mãe ficamos muito lisonjeadas com os presentes. Superbeijo para todos vocês!

Beijão.

5 comentários:

Anônimo disse...

AAAA que inveja booooa! rsrs

lindona pri!! bjos
Mandinha

Priscilla Natalie on 3 de dezembro de 2010 às 08:26 disse...

mas é mesmo, lindona!
e suuuuper chamativa, todo mundo fica te olhando na rua, tô me sentindo uma perua, hahaha

beeijos querida

Anônimo disse...

como assim ganhou? como faz pra ganhar presentes no natal? tipo, tem que gastar o equivalente a uma casa lá durante o ano? heiheihe

Mii on 6 de dezembro de 2010 às 14:25 disse...

me empresta? hahahaha
linda demais essa bolsa!
beijinhos!

Françoise disse...

ola,olha amei a bolsa quero uma,sabe onde posso encontrar?moro em Juiz de Fora MG e aqui em nehuma loja Arezzo e nao tem mais....sabe onde encontro??por favor EU QUERROOOO!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare