2 de dezembro de 2010

Presentão da Arezzo ♥

Por Priscilla Natalie em 12/02/2010
Olá queridas (:

Hoje eu vim mostrar pra vocês o presentão que ganhei da Arezzo.

Imagina só, eu tinha acabado de chegar da faculdade, estava cansada e com dor de cabeça. Daí, meu papis vem e fala: Pri, chegou um presente pra você. Aaah, nem preciso dizer que adorei ver aquele pacotão da Arezzo, né?


Olha que amor gente! (:
Já faz alguns anos que a equipe da Arezzo faz meu Natal (e o da minha mamis também!) mais feliz e eu não posso deixar de agradecer! Sou realmente muito grata pelo carinho que recebo dessa equipe incrível!


Sim, uma bolsa linda Leopard Print com a cara do verão. Na foto ela pode parecer pequena, mas é graaaande gente!


O material é de plástico e ela é transparente.

 
Os detalhes são em dourado e o acabamento é muito lindo! 


Dentro tem tem uma bolsinha de sarja ótima para guardar itens mais pessoais, já que a bolsa é transparente.

Imagina ela com uma bermuda boyfriend jeans! Linda, linda, linda!


Fala se não é um mimo? É apaixonante!

Muito, muito obrigada pessoal da Arezzo, eu e minha mãe ficamos muito lisonjeadas com os presentes. Superbeijo para todos vocês!

Beijão.

5 comentários:

Anônimo disse...

AAAA que inveja booooa! rsrs

lindona pri!! bjos
Mandinha

Priscilla Natalie on 3 de dezembro de 2010 08:26 disse...

mas é mesmo, lindona!
e suuuuper chamativa, todo mundo fica te olhando na rua, tô me sentindo uma perua, hahaha

beeijos querida

wateraddicted on 5 de dezembro de 2010 11:53 disse...

como assim ganhou? como faz pra ganhar presentes no natal? tipo, tem que gastar o equivalente a uma casa lá durante o ano? heiheihe

Mii on 6 de dezembro de 2010 14:25 disse...

me empresta? hahahaha
linda demais essa bolsa!
beijinhos!

Françoise disse...

ola,olha amei a bolsa quero uma,sabe onde posso encontrar?moro em Juiz de Fora MG e aqui em nehuma loja Arezzo e nao tem mais....sabe onde encontro??por favor EU QUERROOOO!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare