2 de dezembro de 2010

Primeiro Post!

Por Tarícia em 12/02/2010
Oláaa meninas!!!
Como estão?!

Cá está a garota dos posts de Portugal!!! Yeeah!
Antes de tudo, já disse nos comentários mas digo outra vez, obrigada UseBlush pelo carinho (:
Vai ser muito muito muito bom contar pra vocês o que eu vejo por aqui e também manter contato com as novidades do Brasil, afinal a terra querida não sai do coração.

Moro aqui há um ano, vim para estudar Gestão e acabei ainda descobrindo que poderia trabalhar na empresa junior da faculdade com Recursos Humanos (o RH que eu sempre quis!). Têm sido experiências muito boas! E quando me perguntam "Vai voltar para o Brasil?" uma coisa é certa, saudade é enorme!!!

Vamos começar?
É o seguinte... As novidade não são novidades quentinhas, mas vêm com tudo! É o inverno que está chegando (: Estamos ainda no outono, mas as temperaturas já andam há dias com um dígito, não mais em dezenas... Está frio frio frio! Querem ter uma ideia?! Previsão do tempo em Portugal

Ou seja, roupas lindas para todos os lados! Quem vai dizer que as pessoas não ficam mais bonitas ainda com as roupas da temporada fria?!
O que mais me chama a atenção são os coats e trench coats, justamente por nunca ter tido um frio suficiente para usá-los hehee. Vejam só algumas fotos da nova coleção da (belíssima!) ZARA:

CASACO C/ FAIXA


CASACO CRUZADO AOS QUADRADOS


CASACO DIREITO TECIDO C/ LAPELA GRANDE


Coleção completa aqui! Reparem na variedade de vestidos, leggings, meias e calças que compõem os looks (:

Já então no assunto das roupas aproveito para comentar a questão colocada sobre a vaidade das portuguesas. Sim, elas são lindas! Revista Caras dá uma ajuda?! Vejam "Os looks da semana".
Eu queria muito conseguir mostrar as pessoas do "dia-a-dia", então conforme eu for lembrando de mais exemplos sempre vou escrever!

Espero que tenham gostado dessa surpresa que preparamos para vocês!
Que aproveitem para participar! Mandem sugestões/pedidos de assuntos para compartilharmos aqui!
E o mais importante, que vocês passem bons momentos ao ler o UseBlush (:

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

Priscilla Natalie on 3 de dezembro de 2010 às 08:25 disse...

aaaê florzinha!
tchururu (:

Zara é um sonho, fala sério!
sem xurumelos: eu vou querer um trench coat! são lindos demais!!!

beijão

Mii on 6 de dezembro de 2010 às 14:24 disse...

aaaai me manda umas coisas daí! é tudo tão perfeito, a Zara daqui de curitiba é uma tristeza: só tem coisas comuns!
beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare