14 de março de 2011

Encontrinho TPM Moderna ♥

Por Priscilla Natalie em 3/14/2011
Olá meninas

Eaaai? Como foram de carnaval?
Eu enfim estou de volta das minhas férias maravilhosas {melhor carnaval de todos os tempos, definitivamente!}

Que saudade que eu tava de vocês e daqui do blog ♥ 
Bom, nada como um encontrinho para poder voltar a ativa no blog! Pois eu e a Van fomos sábado ao encontrinho da TPM Moderna. Eee!

As meninas são organizadas e empenhadas. Ganhamos presentinhos, comemos delícias e conversamos! Foi ótimo para conhecer novas pessoas e dar risadas.
Foto: TPM Moderna
E olha lá eu recebendo meu presentinho do sorteio, yeea:
Foto: Detalhes de Diva
Foto: TPM Moderna
E dá só uma olhada nos presentinhos que ganhamos! 
Presentinhos
Presentinho
Esse foi o que eu ganhei no sorteio lá da foto de cima ^^
Gostei demais!
E adorei conhecer todas as meninas!
E também adorei matar a saudade do blog!! Hehe! Ainda tenho muito o que organizar aqui, mas logo venho compartilhar com vocês minhas novidades.

Um superbeijo ♥

4 comentários:

Tarícia on 16 de março de 2011 às 10:32 disse...

ahh quando eu voltar quero ir tambéeeem!
(: bjs!

AlineMD on 16 de março de 2011 às 12:19 disse...

Eu tmb quero ir... E saber das suas novidades Pri!
Bjok a todas

Dai on 16 de março de 2011 às 13:29 disse...

Ai que liiiinda! Vc é mto fofa, a gente até comentou "parece uma bonequinha" hahahaha
Que bom que gostou, fiquei super cansada, mas olha, valeu MUITO a pena!

beijos!

Priscilla Natalie on 18 de março de 2011 às 16:31 disse...

Tatá, você tem que voltar logo! Essa saudade só aumenta, sabia? ♥

Nine, ééé! Você tem que participar com a gente também. E a gente tem que marcar logo de se encontrar pra colocar as coisas em dia.

Dai, sua linda!
Você é uma fofa e mal posso esperar por mais encontrinhos. Adorei MESMO!

Um beeeeeeeeeijo meninas

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare