13 de março de 2011

Impala SPFW [5]

Por Gabriella Garufi em 3/13/2011
Olááá

Continuando a sessão unhas, hoje eu vou falar sobre minhas cores queridas ainda não adiquiridas =(
Hoje é dia de falar da coleção SPFW da marca Impala.

Só abrindo uma crítica aqui: eu detesto o site da Impala, que fique dito! Sinceramente eu nunca encontro o que eu procuro lá, hoje pela 1ª vez eu encontrei o que eu queria, e este endereço onde você escolhe a coleção por nome e vê os esmaltes que dela fazem parte.

Pois bem, voltando ao assunto da coleção SPFW, acredito eu que todas saibam que a São Paulo Fashion Week ocorreu entre os dia 28 de Janeiro e 02 de Fevereiro e com esse evento magnífico a Imapala lançou 5 cores de esmaltes para todas arrazarem, não só nas passarelas, mas para quem assisitia os desfiles, e até para nós, meras admiradoras arrazarmos no dia-a-dia.
Retirado daqui
 Eu ainda não comprei a minha coleção =( não tenho nenhuma das cores, mas quero logo, e quero muito, mas as 2x que eu fui ao shopping para comprar eu não consegui (1ª- sem dinheiro :~ / 2ª - fila gigantesca e eu com pressa), mas, espero sinceramente que eu vá ese fim de semana no shopping e compre *-*

Pois bem, as cores são as seguintes:
Olhando as fotos abaixo eu lembrei dos esmaltes da coleção Cora Holográficos
Pelas fotos abaixo eu realmente pude perceber como a luz de uma foto pode alterar a cor do real, como você podem perceber, cada uma das fotos mostra o esmalte com uma tonalidade, mas mesmo assim, lembrou muito o militar da colorama, que de fato, não foi uma cor que me agradou.

Retirado daqui
Retirado daqui
Como eu a-d-o-r-o esmaltes azuis, eu me apaixonei por este né?!

Retirado daqui
Retirado daqui

Retirado  daqui
Retirado daqui
Retirado daqui
Retirado daqui

Pois bem, com exceção do Militar todas as cores são adoráveis, principalmente o azul. Antes mesmo de terminar de buscar todas as fotos para postar aqui, fiquei pensando que o Na mira 3D ficaria muito bom em cima de outros esmaltes; nesta coleção ele ficaria melhor no Metal Glam, procurei foto na internet e não é que eu achei!?
Retirado daqui - Fala sério, fica lindo!
Vendo todas as fotos eu fiquei ainda com mais vontade de comprar esta coleção, eu achei aqui em São José dos Campos nas Lojas Americanas do Vale Sul Shopping por 19,90 no kit com as 5 cores :
Retirado daqui
E aí, vai dizer que não vale a pena pagar 19,90 por essas belezinhas?! Sai por menos que 2,00 cada esmalte!
Quero, quero, quero e quero! e vocês?

beijos, até mais com mais sessão sobre unhas!

1 comentários:

Lorenpower on 13 de março de 2011 às 09:47 disse...

Eu gostei bem mais do Militar da Impala que da colorama. O da colorama é bem verde, e o da Impala é mais pro cinza. Gostei bastante!
O Metal Glam é lindo! E realmente fica uma ótima base para o na mira 3D, que tb é lindo!!!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare