17 de dezembro de 2010

Holográficos

Por Gabriella Garufi em 12/17/2010
Oiiiiiiiiiiiii gente (=

E aí meninas, como estão as comemorações de fim de ano? e as churrascadas? e as festas e confraternizações? Essa época do ano é cheia de festinhas, amigos secretos, comemoraçõeszinhas e afins e por isso é sempre bom ter um estoque de esmalte para usar um em cada ocasião e não repetir. Pelo menos eu sou assim, hahaha, detesto estar com o memso esmalte que alguem do meu 'grupo' ou repetir em ocasiões próximas; me sinto tão mal como quando alguém está com sapato igual ou roupa parecida.
Essa semana contabilizei meus esmaltes e estou com 127 cores diferentes, sem contar base e outros tratamentos; contando-os vou para 137 vidrinhos.
Enfim.

Hoje vou mostrar minhas recém aquisições, compradas ontem, hihihi. 6 esmaltes holográficos.
Da esquerda p/ direita: hydra - polaris - vega - halley - arícia - eclipse
O que são esmaletes holograficos, ou, o que são esmaltes 3D ?
O site Dicas de mulher explicou de um jeito bem facinho e prático de entender:

"O  esmalte com efeito holográfico tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. É um efeito bem diferente ao do esmalte com glitter, que tem uma textura mais áspera.
No esmalte 3D o brilho é mais acentuado e quando a luz incide nas unhas, dá um efeito arco-íris sobre as cores do esmalte. Apesar de ser bem mais brilhante, o acabamento desse tipo de esmalte fica lisinho, como em um esmalte comum."
Retirado daqui
Retirado daqui
Retirado daqui
Retirado daqui
 Então, essas imagens acima, com exceção da que tem o nosso nome: @useblush, eu peguei na internet. Comprei os esmaltes da marca CORA (clique aqui para entrar no site da marca), são 8 cores com este efeito 3D.
Eu não sabia o que eram os esmaltes holograficos, entrei numa loja aqui perto de casa e me deparei com 6 cores e resolvi comprar para testar e entender. Aí hoje resolvi compartilhar com vocês minha compra e resolvi pesquisar o que era e cheguei nas informações acima. Ainda não testei minhas cores novas mas espero que fiquem com esse efeito que é super luxo para essas festas que estão chegando.
Bom, eu não sabia que era uma coleção e para mim estão faltando as cores: LUNA e ANTARES, que assim que eu achar com certeza eu vou comprar. (compulsiva por esmaltes)

Da esquerda p/ direita: hydra - polaris - vega - halley - arícia - eclipse
Da esquerda p/ direita: halley - arícia - vega - hydra - polaris - eclipse
Halley - Arícia. (tentei deixar a cor do esmalte o mais fiel possível a realidade)
Halley - Arícia. (tentei deixar a cor do esmalte o mais fiel possível a realidade)
Vega - Hydra - Polar - Eclpise. (tentei deixar a cor do esmalte o mais fiel possível a realidade)
Vega - Hydra - Polar - Eclpise. (tentei deixar a cor do esmalte o mais fiel possível a realidade)
Aaaah gente, só por curiosidade, hoje meus pais fazem 22 anos de casados, e dia 19 eu faço 19 anos. Hun, eu já decidi que cor vou usar no meu aniversário (aceito presentes; quem quiser me enviar algo, eu passo o endereço. hahaha), eu vou usar o ARÍCIA; para o Natal ainda não tenho um esmalte em vista, mas para a virada do ano irei passar o ECLIPSE.
E vocês, gostaram dessa linha 3d de esmaltes? Já usaram? Sugestões? Críticas? Deixem sua opinião nos comentários. Beijos, beijos e até qualquer dia.

3 comentários:

Mii on 20 de dezembro de 2010 às 14:14 disse...

Acho que essa história de esmalte holográficos não é pra mim.
É mto escandaloso, nao sei!
Acho liiindo as meninas que usam e super tem a cara do verão!
Tenho uma dúvida: eles saem fácil da unha ou são como aqueles glitter forte da Hits?
beijos!

Tarícia on 20 de dezembro de 2010 às 18:42 disse...

atrasei... mas parabéns pra vc! (: felicidaaaades!!!
hey, o esmalte que vc usou era quase como o meu nome!? hhaaaha e aí, gostou da cor e do efeito? o que vc achou?
bjos!

Gabriella Garufi on 20 de dezembro de 2010 às 19:46 disse...

então, ainda não usei nenhum esmalte;
eu estava usando o ROSA CHICLETE e meu aniversário foi uma correria e não consegui trocar o esmalte.
ainda não sei o resultado.

Mii, assim que eu usar te aviso como é;
Tarícia, o nome do esmalte é super parecido com o seu, só não tem o T. quase acertaram.

beijos e obrigada pelos parabéns =D

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare