20 de dezembro de 2010

Vou viajar pra lá, onde eu compro?

Por Tarícia em 12/20/2010
Oláaa raparigas!
(em Portugal: nós, todas as jovens mulheres!)

Que saudade eu já estava de poder novamente dedicar um pouco do meu tempo ao UseBlush! Estive em aulas, e com teste, até sexta-feira. E este fim de semana quase que não foi suficiente para trabalhar nas conclusões e recomendações do projeto que entregamos hoje... Enfim, nada como uns dias de folga agora!
(só até janeiro, que é quando chegam os exames...)

Hoje o assunto é importante! Como continuação do post Para viajar pra lá, o que eu levo? hoje vamos falar das compras: Vou viajar pra lá, onde eu compro?

No Brasil não é fácil (nem barato) encontrar a variedade, a qualidade e as opções dos itens de inverno mais intenso. Por isso, a dica de comprar fora é recomendável mesmo!

Vou começar com os calçados!
(Aliás, não me deixem esquecer: calçados portugueses merecem um post especial!)
Uma rede grande, com lojas por quase todo Portugal, é a Stara. São produtos para senhora (não senhora mesmo, sabe?! ao invés de dizerem "mulher" dizem "senhora" aqui), homem, criança, acessórios e desporto (leia-se esporte!). No site vocês podem dar uma vista d'olhos na coleção e no folheto de promoções de Natal.
Mas não é só de grandes redes de loja que vive o mercado de sapatos por aqui. Há muitas lojinhas locais, principalmente lá na Baixa (área turística e comercial) que são as sapatarias (: E eu que pensava que sapataria era para consertar sapatos... rs Não! As sapatarias aqui são as lojas de sapato. E por incrível que pareça não acho site de nenhuma daquelas que eu conheço... Fico devendo...

Tanto para os sapatos como para as demais peças, boa opção são as graaandes (e queridas) lojas de departamento: H&M, ZARA, C&A, El Corte Inglés, Pull&Bear e Primark (essa eu não conheço, mas sei que é uma das maiores cadeias têxteis da Irlanda e Inglaterra).
Não tem site mas fiquem sabendo também da Lefties, lançada em Portugal no ano de 2006 pelo grupo da Inditex, detentoda da ZARA.

E agora?! Acessórios?! Além destas anteriores tem as especializadas: a liiinda Parfois e a Clair's.

Inspiração suficiente?! (: Aproveite!

Vai ser tanta coisa nova... Pode faltar espaço na mala pra trazer tudo de volta! Não é?!
Prepare-se para comprar uma mala lá e voltar com mais bagagem do que veio!

Beijos grandes ;)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare