11 de março de 2011

Napolitano [4]

Por Gabriella Garufi em 3/11/2011
Oi (=

Lembram quando eu disse sobre a sessão sobre unhas que eu iria fazer? Pois bem, dando continuidade a ela, hoje vim mostrar mais Nail art para vocês!
Com flash!

Inspirada nesse calor que fez nos últimos meses e na quantidade de sorvete que eu tomei, resolvi pintar minha unha de napolitano, como? Simples!

 Quais esmaltes?
3 esmaltes e um extra-brilho:
 Café - colorama
 Leite de coco - colorama
 Momento penélope - risqué
 Extra brilho - colorama
Eu adorei o resultado (da mão esquerda!)
 Como fazer?
Bom, para começar sempre deve-se estar com as unhas preparadas, ou seja, assim como eu disse aqui - sobre tratamentos pré esmaltes, cutículas tiradas, unhas lixadas e com base, daí sim pode-se começar a nail-art!
1) 2 camadas do esmalte leite de coco na unha inteira

2) Deixe secar bem
3) 1 camada de café no canto esquerdo da unha, passe como se estivesse pintando normalmente a unha, porém só em 1/3 dela.
4) 1 camada de momento penélope no canto direito da unha, passe como se estivesse pintando normalmente a unha, porém só em 1/3 dela (assim como o café)
5) Espere secar bem
6) Passe mais uma camada do leite de coco no canto esquerdo e mais uma camada do momento penélope no canto direito
7) Tire os borradinhos
8) Passe o extra-brilho 
9) Tire novamente os borradinhos, caso tenha surgido algum
10) Passe o óleo secante e deixe secar normalmente
Fim! Fácil né?! 

Eu adorei o resultado, busquei na internet e não vi ninguem com a unha assim, fui em algumas lojas e me perguntavam comoeu tinha feito, daí tinha que explicar, mas nada melhor que um passo-a-passo como esse aí de cima né!?
Depois eu fiquei pensando e, talvez, se eu tivesse passado o MATT PLUS ao invés do extra-brilho teria ficado melhor, porque deixaria fosco, mas não cheguei a fazer o teste, quando fizer, mostro para vocês a diferença.

Mão esquerda, pintada com a mão direita = belezinha
Mão direita, pintada com a mão esquerda = linhas nada retas (mas vale a intenção de 1ª vez)
Comparação

E vocês, gostaram?
Quero fazer mais nail-arts logo! Quem tiver ideia me manda por comentário ou no twitter "@useblush" combinado?
Beiiiiiiiiiiiiiiiiiijos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare