26 de dezembro de 2010

Arícia_Cora

Por Gabriella Garufi em 12/26/2010
Oi girls =D
Como foi de Natal? Ganharam muitos presentes? Qual esmaltes vocês usaram?

O meu foi tudo bem, não muito animado porque dia 25 fez dois anos que minha avó morreu, aí o clima não é lá aquelas coisas pois ela que era a animada do Natal. Não ganhei taaantos presentes porque ainda estou numa 'briga' com meus pais sobre isso, porque como meu aniversário é muito perto do Natal acaba dando rolo sempre (eles querem me dar 1 presente só e eu quero ganhar dois, afinal, se meu aniversário fosse longe do Natal ganharia presentes nas tais datas, então não é justo ganhar um só. Mas eu acabo conseguindo os dois presentes e até mais, só preciso escolher certo. hahaha) enfim, o esmalte que eu usei foi o Refresco, da Hits, que eu comentei aqui (quando comprei) e aqui quando testei todas as cores da Coleção Delícias de Verão da Hits.

Enfim, hoje vou mostrar para vocês o esmalte ARÍCIA, da marca CORA, da coleção HOLOGRAPHIC 3D GLITTER. Quando eu comprei citei aqui que usaria o Arícia no meu aniversário, porém passei dia 21 e não dia 19. As fotos a seguir eu tirei dia 24, antes de trocar os esmalte e passar o Refresco, por isso que a pontinha já havia saído.

Arícia.
Informações:
Me decepcionei muito com o resultado do esmalte. Quando falei sobre os esmaltes 3D fiquei maravilhada com as imagens que eu vi, achei lindo aquele feito colorido e tudo mais. Agora o esmalte da Cora --', gente, que decepção! Sabe esmalte com glitter?! aqueles que as meninas de 9, 10 anos insistem para comprar e são terríveis de tirar da unha?! esmalte com glitter que fica com aquele feito grosso e rústico do glitter?! então, o esmalte é assim. =(
Ele é super fácil de passar, apesar de fiiiiiiiiiiino, ele é fácil, não fica manchado, fica fino mesmo, aí eu passei 4 demãos para ficar do jeito que ficou nas fotos abaixo.
Não é um esmalte díficil de tirar os borradinhos, mas é difícil de tirar da unha em si porque o glitter gruda. Daí eu tive que usar a técnica que a Pri nos ensinou aqui, sobre como RETIRAR ESMALTES DIFÍCEIS.
Apesar de todos esses defeitos, do efeito na unha, por ser um esmalte fino e díficil de reitrar, eu gostei da cor, gostei de verdade, é um rosa bonito, diferente de todos os outros rosas que eu tenho e não são poucos! Com certeza é um esmalte que eu usaria de novo, mas só repetirei esmalte quando não tiver nenhum inédito.

Respondendo:
Gente, a Mii nos perguntou aqui sobre os esmaltes holográficos e a minha resposta é:
Eles não saem fácil da unha, pelo menos o Arícia não. Os outros eu ainda não usei e não sei te responder, mas acredito que sejam do mesmo jeito pois são da mesma linha, coleção e marca. Nunca usei esmalte com glitter da Hits então não sei como são, prometo comprar uns para testar! Percebi que este esmalte da Cora é do mesmo jeito da linha Gloss e alguns da linha Glitter da Impala, bem chatinhos de tirar da unha pois o glitter gruda, mas nada que a cor não compense sabe!?

Fotos:
Sem flash
Sem flash
Com flash
Com flash, SEM EFEITO 3D, apenas o brilho do glitter.

Com flash
Sem flash
E aí, o que vocês acharam?
Beijos, eu prometo voltar antes do Ano Novo!

4 comentários:

As Sister's (Simone e Amanda) on 26 de dezembro de 2010 às 17:32 disse...

Lindo, amei a cor e o efeito!

bjs das sister's

mari m. on 26 de dezembro de 2010 às 19:28 disse...

aah, gostei da cor.. :)
pena que é ruim de tirar, ://
rs, eu também detesto esmalte que fica grudando D:

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Tarícia on 28 de dezembro de 2010 às 13:05 disse...

aaah q lindo!
eu gostei do "meu" esmalte! eeeheheh
bjs ;)

Mii on 28 de dezembro de 2010 às 18:14 disse...

que peena que é ruim de tirar o esmalte...
mesmo assim, acho que vale né, pois a cor ficou liinda!! beijinhos!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare