27 de dezembro de 2010

Lenços na cabeça

Por Priscilla Natalie em 12/27/2010
Hey chicas!
Que saudades de vocês e do UseBlush

Estive ausente por conta da correria de fim de ano, preparativos, festas e afins! Acho que pra mim um fim de ano nunca foi tão corrido quanto esse. Sorte que sempre posso contar com minhas lindas, Tatá e Gabi.
Aliás, atrasado, mas de coração: Feliz Natal a todas! (:


Para este verão, que tal usar o seu lencinho na cabeça? Inspire-se na década de 70, como mostrou a Julia Petit:


 
O resultado é um estilo Boho = O termo Boho vem da junção das palavras boêmio e hippie. Ou seja, se trata de um estilo despojado, leve e divertido – ótimo para as altas temperaturas do nosso verão tropical.


Chiara linda ♥
Sinceramente, eu acho lindo o efeito que das composições.
E vocês, o que acham??

Um beijo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare