3 de janeiro de 2011

Ruiva!

Por Gabriella Garufi em 1/03/2011
Oi gente;

Como foi a virada do ano de vocês? A minha não foi tããão legal porque eu tinha planejado uma coisa e por causa da cirurgia nos meus pés eu fui obrigada a fazer outra, mas até que eu me diverti!

A roupa que eu usei foi:
calcinha branca com joaninhas vermelhas
sutiã branco de bolinha preta
shorts jeans
blusinha preta de um ombro só
gesso e faixas no meus pés ¬¬

O esmalte que eu usei foi:
Polarys da marca Cora, um verde água digníssimo.
Para quem não sabe que cor é, é só clicar aqui

A maquiagem que eu usei foi:
sombras:  pink neon, rosa claro, lilás e glitter rosa
blush: rosa pitanga
delineador: lápis preto
rímel: super shock (da Avon)
batom: rosa cor de boca

Mas meu assunto de hoje aqui no blog é sobre minha mudança radical na cor dos meus cabelos!
Vocês lembram quando eu falei aqui sobre cabelo liso ou enrolado? Nesse post eu mostrei meu cabelo natural (quando era criança), meu cabelo ex-atual loiro liso e depois ele cacheado com baby liss.
E hoje vou mostrar meus fios RUIVOS! Pois é, cansei do loiro, estava enjoada das suas variações e meu deu na louca de pintar de ruivo, sempre tive vontade mas nunca tive coragem, daí dia 30/12/2010 fui ao supermercado com a minha mãe e compramos a tinta, de tardezinha ela passou no meu cabelo e tchan tchan, fiquei ruiva!

Eu passei a tinta: BIOCOLOR 6.46
Enquanto a tinta fazia o efeito eu não olhei no espelho, só vi o resultado do meu cabelo depois que eu saí do banho, aí sequei e fiz escova. Geeeeente, como sai tinta do cabelo, parece uma caneta bic estourada, não para de escorrer tinta. Quem já pintou o cabelo de preto sabe o que estou falando, é exatamente a mesma coisa mas só que vermelho. O loiro não escorre, é maravilhoso, mas vermelhor e preto escorre demaaaaaaaaaais. Enfim.
Meu cabelo ficou assim:

Como eu disse ali em cima sobre a minha maquiagem, vou mostrá-la para vocês:
as cores estão totalmente reais, menos a cor do esmalte!
as cores estão totalmente reais, menos a cor do esmalte!
as cores estão totalmente reais, e eu não uso lente!
as cores estão totalmente reais, e eu não uso lente!
as cores estão totalmente reais, e eu não uso lente!
E aí, o que acharam?
beijos beijos!

1 comentários:

Priscilla Natalie on 3 de janeiro de 2011 às 23:29 disse...

É Gabi, achei que ficou linda ruivássa! (:

Também gostei muito do efeito da sombra neon, principalmente nesse seu olho maravilhoso!!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare