5 de janeiro de 2011

Romantic 2011

Por Priscilla Natalie em 1/05/2011
Olá meninas (:

Hoje eu vim mostrar pra vocês umas fotos de Ano Novo (que eu me empolguei e acabei fazendo uma edição especial pra esse post, hê!)

Como eu já tinha dito aqui, as minhas unhas foram azuis.
Eu usei um vestido branco rendado que eu mandei fazer, pois não encontrava nada parecido por aí. Ele é beeeem romântico e é um charminho.



Na verdade, são dois vestidos. O de baixo é de cetim branco-cintilante. Ele é de alcinha e é mais curtinho. E o de cima, de renda branca florida. Esse é um pouquinho mais comprido e soltinho, as mangas são 3/4 e a gola é de fita.


Como era Ano Novo ♥ coloquei meu cintinho rosa marcando a cintura. E, seguindo o romantismo desenfreado, cachos soltos nos cabelos e uma tiara rosa-coral. Para completar, brinco de pérola com um lacinho brilhante e um anél de lacinho, também rosa-coral.

Brinquinho que ganhei da sogrinha ♥
Na maquiagem eu optei por marcar os olhos. 
Fiz o fundo em um tom champagne-pérola, o côncavo em berinjela e sub-côncavo em rosa cintilante. No cantinho e abaixo das sombracelhas, branco cintilante pra iluminar (todas as sombras da Contém 1g). Fiz as bochechas claríssimas (Lilas D'Or - Bourjois) e a boca em cor-de-boca (Bossa - Duda Molinos).


Fiquei muito feliz com o resultado.
Beeeijos ♥

11 comentários:

Anônimo disse...

Pripocaaaaaa
parece uma bonequinha, toda romantica que soh vc mesmo!!! rsrs... adorei o vestido prii, muito bom gosto

bjs bjs bjsss FAbi

Anônimo disse...

q linda!!

Gabriella Garufi on 5 de janeiro de 2011 às 15:13 disse...

que belezinha Priii.
Super combinou com você, mas acho que eu não usaria um vestidinho assim, não combina nada comigo. né?!

A maquiagem eu gostei. O brinco, cinto e anéis são super fofos, mas são acessórios que também não combinam comigo, porém, são a sua cara.
beijos

Mii on 5 de janeiro de 2011 às 16:50 disse...

Aai que coisa linda! *-* ficou tudo uma perfeição só! Também, com a casa cheia de gente combina né? hihi
Ó, eu ia mandar pelo Rafa um demaquilante da Panvel pra vc (abriram dois templos da perdição digo duas lojas aqui em Ctba)mais acabou qeu corri tanto com a volta do estágio no Instituto que não deu mesmo pra comprar. Mas ó, mando pelo meu pai viu? Se quiser algo olha no site que eu te mando!
beijinhos e feliz 2011 (ainda dá pra desejar né?)

Lucy Viana on 5 de janeiro de 2011 às 18:12 disse...

Pri você esta linda, não poderia ter feito combinação melhor, olha eu ja sou romantica então amei o vestido, tem tudo a ver comigo também, sua sombra ficou discreta e ao mesmo tempo marcada, tão delicada como o vestido, e a boca, menina que baton "tudo mega maravilhoso de bom" você tem, ele com certeza é demais, e caro por aqui viu amiga!!!

Eu não achei frufruzenta não, achei você perfeita para um ano de SUCESSO! Viva 2011. Uhuuuuu

Bjs
Lucy

Priscilla Natalie on 6 de janeiro de 2011 às 12:03 disse...

Obrigada Fabi e Anônimo (: pelos comentários.

Awn, gostou Gabi? Eu realmente acho que essa composição traduz muito de como eu sou.
E, pode ser que não combine com você, e isso é ótimo! Assim o UseBlush se torna completo por nossas diferenças, né?

Mii, obrigada pelos elogios querida!
E sua danada! Tá de "férias" aí então? Que pena que não deu pra você vir pra cá. Esperava que pudéssemos ir a SP de novo!!
Imagina só, duas perdições para Millene em Curitiba, não vai prestar! Hahaha
Me passa o site pra eu dar uma olhada (!!).

Lucy, seja muito bem vinda ao UseBlush! Adorei seu comentário, de verdade! (:
E esse batom é o senhor batom mesmo, minha mais nova paixão ♥
Esse eu comprei em SP, paguei R$ 29,00. O preço é salgadinho, mas total vale a pena.
E feliz 2011 pra você!

Um beijo a todos!!

Anônimo disse...

Prim, seu vestido ficou lindooooooo! Eu tava procurando um de renda tbm pra ir em um casamento no final do mes, mas vou ficar com um balonê mesmo.
Faltou o sapato do ano novo. qual foi?

Emelie on 7 de janeiro de 2011 às 08:16 disse...

Love your dress!

Kisses from France =)

http://vintagetouchblog.wordpress.com

Angela on 7 de janeiro de 2011 às 08:48 disse...

I like colour red!
ANGELA DONAVA

AlineMD on 12 de janeiro de 2011 às 00:51 disse...

Só p n falarem q eu n comentoooo...
Cá estou. Adorei o seu vestido, quem fez?

Mas lindo mesmo era o seu brinco! AMEI...

Super bjok da fã anônima,
AlineMD

Priscilla Natalie on 14 de janeiro de 2011 às 19:41 disse...

Saaam, verdade!
Esqueci do sapato de ano novo!! E ele é liiiindo. Me aguarde, vou fazer um post com ele.

Emilie,
thanks a lot for your comment. We are VERY happy for receiving kisses from France ♥ so chic! xx

Angela,
thanks for all the comments and visits! You're such a candy!

Nine!!
Sua lindona! Seja sempre bem vinda a comentar, viu? E que eu não precise ficar puxando mais a sua orelha! Hahaha
Quem fez o vestido foi a minha costureira. Se quiser, depois te passo o telefone dela.

Beeeeeeijos

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare