5 de janeiro de 2011

Puro Glamour, Colorama

Por Tarícia em 1/05/2011
Ano nooovo!!! Feliz 2011 meninas (:


Liiiindas fotos do UseBlush ♡ já em comecinho de ano, não?! O romantic da Pri e a Gabi ruiva de cabelo novo!
Meu ano já começou com intensidade! Tenho uma prova a menos pra fazer (: E aqui não tem "semana de prova" e sim "época de prova"... Por um lado é melhor porque não fica puxadão estudar tudo em uma semana só, mas assim acaba comprometendo mais tempo... É até o meio de fevereiro! Enquanto isso vou dando umas escapadinhas até aqui sempre que puder!

Para completar, meu ano também começou com mudanças!
Quando ia cortar cabelo sempre acabava preferindo os fios longos e tivara só as pontinhas, mas nesse ano pode acontecer tanta coisa diferente que resolvi começar com as novidades logo agora! Mais de um palmo do meu cabelo foi embora... ♡ Está chanel com franja reta!
Cabelo 2011  
Gostei taaanto! Gostei do resultado e de finalmente ter dicido cortar, já estava a ensaiar essa coragem faz teeempo!
2010/2011 foi meu primeiro reveillon no inverno e de cabelo curto! Confesso que eu notei a falta de vestidos, sandálias, blusinhas e... branco! Não tem "ano novo de branco" pro lado de cá! Passei de azul-petróleo e preto, com os detalhes perolados. E o ano chegou com minha estréia de Puro Glamour, Colorama! Um rosa forte, decidido, e acolhedor para dar aquele warm-up. Quer saber?! É dos rosas maaais queridos que eu já usei (:
Puro Glamour
Puro Glamour
A Coleção Glam Colorama tem, além do Puro Gamour, também (em ordem de frente para trás) Rosa Chiclete, Coral Chic, Atrevida, Garota Verão, Noite Quente e Batida de Coco:
Glam Colorama, imagem: divulgação
Recebi este por correio, junto com alguns outros, de presente da minha mãe ♡
Os Risquè sim, mas os Coloramas aqui não são como os nossos, sabiam?! Não percam de conferir lá na miss verniz, ela sempre tem novidades e cor nova todos os dias! hehhee

Para finalizar, Feliz 2011 no Mondego!
Beeeijos!

9 comentários:

jacques on 6 de janeiro de 2011 às 11:05 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Priscilla Natalie on 6 de janeiro de 2011 às 11:46 disse...

Aaa, que linda de chanel! E franjinha! Vou te contar que esse é o meu corte de cabelo dos sonhos, acho chanel um tudo, hehe (: Me manda mais fotos pra eu ver como ficou e matar a saudade de vocês.

Puro Glamour é lindão mesmo. Dessa coleção eu tenho o Rosa Chiclete, o Coral Chic e o Noite Quente que, por sinal, estava usando no Natal (mas esqueci de tirar foto!)

Um beijo amiga
e um 2011 maravilhoso pra vocês (:

Tais on 6 de janeiro de 2011 às 18:52 disse...

Adorei o seu blog, estou seguindo.
e adorei a cor também
Feliz 2011!

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Angela on 9 de janeiro de 2011 às 07:32 disse...

Beautiful photos!
ANGELA DONAVA
http://www.lookbooks.fr/

Francesca on 9 de janeiro de 2011 às 07:38 disse...

this is really cool!! i never ever try country style.. but this post makes me want to..

F. (opinionslave.blogspot.com) x

Tarícia on 9 de janeiro de 2011 às 10:49 disse...

Priii (: Obrigada! Claro que mando! Estou pra te responder o último email ainda...

Ahh faz um post com o Noite Quente um dia desses! Deve ser liiindo mesmo! Coral Chic minha mãe me mandou tbm (: Eu gostei mass, de verdade mesmo acho que a cor dele mais é bonita no vidrinho do que nas unhas rsrs... da próxima vez vou testar passar uma camada de um tom alaranjado antes pra dar uma "força" pra ele e conto como fica eeehhehe

Beijos! 2011 maravilhoso também (:

Tarícia on 9 de janeiro de 2011 às 10:53 disse...

Oi Tais! Obrigada e seja bem-vinda (:
Ótimo 2011 pra vc tbm! Bjs

Hey Angela, tnk you for you visit!
beautiful photos! ;)

yeah, also here in Portugal we can easily see people wearing boots like these and lots of checkered shirts for man and woman!!
you should try it Francesca (:
tnk you for your visit!

fabimello on 10 de março de 2011 às 15:05 disse...

Ai eu sou fã desse blog! E fiquei muito feliz de te ver linda e feliz com esse corte que ficou show! Eu desde a 6a serie (epoca que vc viu meu channel) não cortei mais curto. Mas você me encorajou, Tatá! =D
Amei esse post fechado com chave de ouro com essa foto linda do Mondego!
Posso pedir também, fotos por email? hahahaha
Bjos a todas.

Tarícia on 22 de março de 2011 às 11:12 disse...

sua visita é seeempre bem-vinda aqui no blog (:
quer uma sugestão?! faz um intensivo de tranças e coquinhos de "despedida" (pq vai dar aquela saudadezinha sabe...) mas não perde a coragem não, corta =D
me manda e-mail! claro que eu te passo umas fotos lindas eehehe

beijão!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare