8 de janeiro de 2011

country style

Por Gabriella Garufi em 1/08/2011
Oi gente. =D

Nessas últimas semanas tenho ficado em casa o tempo todo, assistindo televisão e mexendo no computador e me viciei nas novelas Araguaia e Passione. Nessa de assistir Araguaia (a novela das 18:00hrs) comecei a reparar no figurino usado pelos atores e sinceramente eu adoro o estilo da Manuella Martinez.
Retirado deste site
A Manuella (Milena Toscano) é uma das atrizes principais da novela, faz par romântico com o Solano (Murilo Rosa), é filha de Amélia (Júlia Lemmertz) e Max Martinex (Lima Duarte). A Manuella tem o estilo country. Usa muito xadrez, cintos, roupa de couro, colete e botas. Caso queiram mais detalhes da personagem Manuela é só clicar aqui e se quiserem mais detalhes da novela Araguaia é só clicar aqui 

Eu particularmente não gosto deste tipo de roupa, nem deste estilo musical, de decoração e afins, ou seja, o "country style" não me agrada. Porém nesta novela, eu ADORO o figurino da Manuella; ela se veste muito bem, não fica parecendo aquelas caipiras de roça, de interior. Ela fica extremamente bem vestida com peças básicas e acessórios muitas vezes simples como cinto e colete. Assim que eu voltar a andar direito irei fazer uma comprinha de "country style" pra mim *-*


Eu até que achei uma grande variedade de fotos que mostram o figurino que ela já utilizou, mas caso tenha a oportunidade, assistam a novela, ela aparece várias vezes em todos os capiítulos e sempre com roupa country e muito bem vestida. 



Estela - Solano - Manuela (Cléo Pires - Murilo Rosa - Milena Toscano)
Na imagem da esqueda estão Fred (sem camisa), Solano e Manuela
Max Martinez (Lima Duarte) comprimento Ricardo (Eduardo Coutinho) e Manuela
Manuela a esquerda e Solano sigurando-a
Manuela a Esquerda e Solano a direita
Solano à esquerda e Manuela à direita
Manuela à direita e Max Matinez à direita
Manuela na esquerda e Amélia na direita
mesma situação da foto acima.
Manuela a esquerda e Victor (thiago fragoso) a direita
 O sites que entrei para conseguir as fotos acima foram:


Nascida na Pensilvânia, Estados Unidos, a cantora Taylor Swift é conhecida pelo seu estilo country tanto no figurino quanto nas composições musicais. Ela se veste assim nos shows, na rua e até em algumas premiações.

estou louca por uma Headband como essa da foto do meio que a Taylor está usando

Os sites que entrei para conseguir as fotos acima foram:


Caso tenha dúvidas de como se vestir assim, digite no google "country style roupas" e aparecerão vários sites com looks para você ter ideias. Esse aqui foi um dos sites que eu achei. Achei também estas duas combinações aqui:
Retirado daqui
Retirado daqui

Beijos beijos,
espero que tenham gosto do post, apesar dele estar gigante.
bye bye

3 comentários:

Priscilla Natalie on 9 de janeiro de 2011 às 11:08 disse...

Também não sou muito fã do Country Style. Mãs, gosto da inspiração! (:

To adorando seus posts gigantes Gabs!!

As Sister's (Simone e Amanda) on 9 de janeiro de 2011 às 14:23 disse...

Acho o estilo bacana, mas, tem q ter a ver com vida pessoal de cada um, pra mim não rola, só alguns ítens.
Adoro o colrazinho da mocinha da novela e as camisas tb, são lindas!

Bjs das Sister's

Tarícia on 9 de janeiro de 2011 às 18:39 disse...

ahh eu vejo taaanta camisa feminina xadrez aqui que de vez em quando me faz lembrar coutry tbm (:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare