1 de janeiro de 2011

Hello 2011

Por Priscilla Natalie em 1/01/2011
Olá galerê! (:

Yaay, FELIZ 2011 a todas! Muitas e muitas alegrias neste ano que se inicia. Muita coisa boa e muitas inspirações! ♥ Espero que tenham tido uma passagem de ano incrível e memorável.

Aliás, com que cores passaram para 2011? A Gabi mostrou aqui neste post o que cada cor atrai.
Eu passei com um vestido branquíssimo de rendas ♥ e acessórios em rosa. Nas unhas, adivinhem:


Mais azul, impossível! Hehe

Eu fui pra São Paulo (siiim, naquela loucura de fim de ano!) e encontrei o Piscina, da Hits. Eu já tinha visto por aí, mas não tive vontade de comprar, por conta dos glitters.
Mãns, estou num humor glitteroso e não consegui sair daquela loja de cosméticos sem ele ♥


Passando ele sozinho na unha, a cor fica extremamente clarinha. Os glitters aparecem, mas a textura é finíssima! Nada daquela coisa grossa que acumula. E eu adorei isso!


Pra dar mais cor e, de fato, um efeito de piscina, eu passei por baixo o já queridinho Lagoa Azul, da Sancion.


Os glitters do Piscina variam nos tons azuis e verdes. O efeito é muito legal e lindo! Acho que na outra foto das minhas unhas não dá pra ver muito bem o tom esverdeado. Aqui nesse detalhezinho acho que vai dar pra ver melhor:

 

Nos pés eu também fiz uma misturinha pela qual me a-pai-xo-nei. A camada de baixo foi com Pétala Branca, da Colorama. E a camada de cima foi com Platino, da Risqué.


Eu nunca me lembro de tirar foto do pé pra poder mostrar a cor pra vocês. Mas achei uma foto de outro dia em que o meu pé aparecia láááá embaixo, por isso ela ficou petitica e desfocada.


Um amor!
Eu achei que ficou com um efeito de vestido de noiva!

E vocês? Que cores usaram nessa virada?
Um superbeijo e ótimo primeiro dia do ano (:

4 comentários:

Gabriella Garufi on 1 de janeiro de 2011 às 21:24 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriella Garufi on 1 de janeiro de 2011 às 21:25 disse...

eu passei de shorts jeans, blusinha preta pregada nas laterais e de um ombro só.
Minhas unhas da mão estão pintadas de POLARYS [http://useblush.blogspot.com/2010/12/oiiiiiiiiiiiii-gente-e-ai-meninas-como.html]
e no pé não estou usando esmalte nenhum por conta da cirurgia e gesso e tals.

Lucy Viana on 2 de janeiro de 2011 às 21:14 disse...

Só dicas legais! Adorei.
Bjs
Lucy

margarida on 15 de janeiro de 2011 às 13:11 disse...

Ficou realmente maravilhosa, minha sobrinha querida
Estou adorando as dicas
Beijos
Amo você

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare