22 de dezembro de 2010

Curiosidade: Nails Magazine, OPI

Por Tarícia em 12/22/2010
Nails Magazine, OPI - 2010

Nesta edição Nails Magazine, patrocinada pela OPI, vocês podem conferir estatísticas de 2010 (dos EUA) sobre o que nos encanta: muita coisa sobre unhas, cuidados, produtos e afins (:
É especialmente direcionado para profissionais e empreendedores desta área... Mas aqui no UseBlush tem também! Podemos saber de dados em geral sobre as profissionais de unhas, há quanto tempo que trabalham a fazer unhas, em que dias da semana trabalham até mais tarde, serviços oferecidos pelo salão, quanto ganham, em média quantos clientes atendem por semana etc etc
Trouxe este post porque como o mercado de esmaltes no Brasil é Promissor, sim senhor! podemos até encontrar algumas semelhanças. Será?

Achei muito curiosa a resposta da questão sobre "Como você descreveria seu salão?" e mais da metade das respostas são de que o salão é Nails-only salon ou seja, nada de cabeleireiro, maquiador, esteticisista nem nada mais no salão?! eheeehe

Quem leu? Identificou alguma coisa parecida com o que acontece no Brasil?

Beijos ;)


1 comentários:

O objeto de Desejo on 23 de dezembro de 2010 às 12:36 disse...

Meninas,
Tem post novo no blog sobre Lançamentos de Batom 2011 passa lá...
O blog O Objeto de Desejo, deseja um lindo natal que Deus ilumine a cada dia mais a sua vida, trazendo paz, amor e saúde! e um ano novo repleto de boas realizações!!

Beijos Lorraine

http://oobjetodedesejo.blogspot.com
@oobjetodedesejo

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare