14 de setembro de 2010

Cores

Por Gabriella Garufi em 9/14/2010
Olá meus amores =D

Hoje vou falar sobre as cores de esmaltes que eu usei nestes últimos dias
resolvi deixar acumular algumas cores para não carregar de posts e porque não estou com tempo "/
Eu reparei que é muito fácil reparar que a nossa cutícula não foi bem tirada quando tiramos uma foto com o MACRO da câmera ativado e na foto sai todas as pelinhas que você não cortou --' Reparei isso com essa série de fotos que eu tirei para o Use Blush.

As cores que eu vou mostras hoje são:
- 201 da Hits [R$2,50]
- Mabi da Hits [R$2,90]
- C. Amarelo da Hits [R$2,50]
- Hippie Chic da Colorama [ganhador da enquete que nós fizemos] [R$2,99]


Os esmaltes da Hits eu comprei na SUMIRÊ da rua XV de Novembro aqui em SJC. O da colorama eu comprei nas LOJAS AMERICANAS do Center Vale Shopping aqui em SJC

Fotos:

201 
A cor fica MUITO brilhante, viva e chamativa, apesar de no vidrinho dizer FOSCO, 
ela chama muita atenção e todos elogiaram minha unha (passei 4 demãos):

MABI
É uam cor muito bonita, está super na moda como a Priscilla disse aqui, é um turquesa voltado para o azul, mas no sol fica verde, enfim, é uma coisa de louco MARAVILHOSA, fácil de passar (passei 3 demãos):

C. AMARELO
Foi um dos que eu mais gostei, é um amarelo tipo amarelo guache, fica incrivelmente chamativo, muiiiiiiiita gente elogiou, a cobertura é perfeita, fácil de passar, tudo bem que a mão fica amarela por horas, já que mancha bastante a pele, mas nada que sabonete não tire. (passei 3 demãos):
obs: tirei a foto minutos antes de tirar o esmalte, fiquei com ele por 4 dias e no 4º que eu lembrei de tirar foto :~ mas achei muito bom o tempo de duração dele
parte da minha "caixinha" aparece desfocada na foto


HIPPIE CHIC
Como já disse, fizemos uma enquete com alguns esmaltes da nova coleção da colorama, a Colorama fashion para que vocês decidissem qual esmalte gostariam que eu passasse, e o ganhador com 3 dos 7 votos que tivemos foi este. Eu esperava muito mais dessa cor, sinceramente e decepcionei bastante, é difícil de passar, fica raaaaaaaaaaaaaaalo, não chama atenção, tem um brilho normal de esmalte, nada que você diga: "óh, que esmalte", entendem? eu passei domingo e tirei ontem a noite. (passei 3 demãos)

COMPARAÇÕES:
 O MABI e o HIPPIE CHIC são cores extremamente parecidas, não é possivel nem dizer que um  é mais voltado para o azul e o outro para o verde (assim como o Sereia e o Marina da Impala -ainda vou falar deles) porque não é, eles são parecidos MESMO e eu não sei explicar em relação a cor qual a diferença, mas o brilho, a cobertura, a textura do Mabi superam de 100 a 5 o Hippie Chic
Então aqui fica a minha dica: compre só o Mabi!
- As cores nessas próximas fotos não estão 100% confiáveis porque eu tirei com flash, mas mexi na configuração da câmera até aproximar o máximo possível da cor verdadeira:

 
 Pois é amigas, esmaltes me fascinam, como acho que vocês já perceberam. Vou aproveitar que não fiz nada da faculdade para poder postar aqui e pintar minha unha pois ela está só com base e ninguem merece unha só com base quando se tem mais de 90 cores de esmalte para escolher, né?!

Qualquer sugestão ou se você quer fazer um post aqui, entre em contato conosco. É fácil, não paga e não dói.

Beijinho

2 comentários:

Priscilla Natalie on 14 de setembro de 2010 às 16:26 disse...

Aiii Mabi (L)

Agora qual será o esmalte da vez?
Gostei do post Gabi!

:**

Priscilla Natalie on 14 de setembro de 2010 às 16:27 disse...

Também não fiquei muito contente com o resultado de Hippie Chic. Uma pena, porque seus irmãos Jeans e Rock me agradaram!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare