12 de dezembro de 2010

Gossip

Por Gabriella Garufi em 12/12/2010
Oi meninas;

Lembram quando eu postei sobre o facebook? Ok, se vocês não lembram é só clicar aqui.
Então, hoje vou falar para vocês sobre outro esmalte da Elke.
O esmalte de hoje é o GOSSIP.

Imagem retirada daqui
Não tirei fotos com a minha câmera, mas peguei algumas imagens na internet e vou mostrá-las a vocês.
Ele tem as mesmas características do Facebook, dificil de passar, fácil de tirar os borradinhos e cobertura chiclete, só achei que este seca bem rápido. Eu com toda minha paixão por rosa A-D-O-R-EI né?!

Imagem retirada daqui
E aí, gostaram desse rosa barbie?  eu AMEI. hahaha
Gente, estou testando umas coisas aqui em casa e logo logo posto para vocês se derem certo.
ok? beijos

beijos

2 comentários:

mari m. on 12 de dezembro de 2010 às 10:49 disse...

haha, rosa beeem fofo! :D
adorei, rs.

nunca usei esse.. vou até procurar para comprar, haha :D

flor, seu blog é beeeem legal. já estou seguindo o/

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Bárbara Thamíres on 12 de dezembro de 2010 às 13:41 disse...

Amei essa cor...adoro rosinhas...

ja to seguindo..

Segue ai: bj...

http://overdosevip.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare