11 de dezembro de 2010

Ski Teal We Drop, OPI

Por Tarícia em 12/11/2010
Hi meninas!

Venho hoje para mostrar um representante da Swiss Collection Outono/Inverno 2010, OPI (:

OPI! Yeeeh!

Ski Teal We Drop foi o primeiro que eu usei desta marca e vou confessar que a cada pincelada era aquela sensação reveladora!

Ski Teal We Drop, sem flash - na luz do dia

Ski Teal We Drop, sem flash - na sombra

Embalagem, vidrinho Swiss Collection

As unhas ficaram exatamente como a cor do vidrinho com duas camadas de esmalte. Sobre a tonalidade, nem preciso dizer que esse teal verde/azul/cinza caiu muito bem mesmo para usar agora na altura de outono/inverno. Ah, curiosidade, antes que eu me esqueça... Querem saber?! Aqui em Portugal os esmaltes também são chamados de verniz (:

Aahh... Mas está aqui a parte mais importante! Qual não foi minha supresa ao poder confirmar realmente sobre o que falam (de bom! rs) sobre os pincéis desta marca!
Além da tampinha um pouco maior e mais gordinha do que a maioria daqueles que geralmente usamos, há o segredo do pincel! Ahh só quem vê é que entende: as cerdas são achatadinhas!
Eu tinha me esquecido das fotos, mas o UseBlush não poderia fazer uma revelação dessas e deixar o post sem fotos... Cá estão:

Pincel de "frente"

Pincel de "perfil"

Uaau! Isso facilita um tanto na hora das pinceladas! São cerdas firmes o suficiente para dar firmeza mas não o suficiente para "riscar" o esmalte enquanto se passa. Sei lá... é tipo maravilhoso!

Querem mais!? Confiram o site OPI! Podem ver outras coleções, "testar" cores, quick tip videos, nails RX e etc.
Dica: lá em cima, no meu, não percam o Suzi's Beauty Blog! Dá pra ver umas novidades liiindas e ainda praticar o inglês ;)

Agora quero saber de vocês, qual a cor preferida da Swiss Collection? Qual o post mais interessante que leram na Suzi's Beauty Blog?

Beijinhos leitoras! E bom final de semana!

2 comentários:

Priscilla Natalie on 14 de dezembro de 2010 09:46 disse...

Essa é a famosa cor de montanha distante?? Hehe

Esse pincel deve ser um tchuco pra passar esmalte! Vou ter que fazer encomendas com tio Paulinho ♥ eeeê!
Ele me contou que está super por dentro do universo esmaltístico!

Quanto às cores é impossível escolher uma só:

Dating a royal
Cuckoo for this color
Funky dunkey
Cajun shrimp
Teal the cows come home

I'm going cuckoo for all these colors! (:
Beeeijos

Tarícia on 9 de janeiro de 2011 19:15 disse...

éhhhh! (:
"cor de montanha distaante" foi o melhor jeito pra conseguir explicar! yeeey e funcionou!!!
fala sério se com outro vidrinho meu pai ia conseguir acertar a cor tão "em cheio" como foi com essa?! hahaaaaha

assim que der vou mostrar o outro, o azul (:

beeeijo!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare