31 de janeiro de 2011

Saaaldos (: II

Por Tarícia em 1/31/2011
(para quem não leu o primeiro Saaaldos (: está aqui)

Estou de féeerias! Ahh como eu esperava por isso (:
Na verdade ainda falta só uma prova, mas como é uma nota complementar eu já estou mesmo em clima de férias!

Como não poderia ser diferente, férias e época de saldos resultam em... Compras! rs...
O assunto hoje é justamente sobre as (tantas!) mudanças de preços nessa época! Vocês vão ver e depois me dizem se não é, no mínimo, bastante curioso o que acontece por aqui (não só em Portugal como em  outros países europeus também).
Nessa foto estão as etiquetas das últimas 3 peças que eu comprei:
1) vestido de verão, estampado floral - Pull & Bear do Dolce Vita, Coimbra
2) e 3) - camisas femininas, cor lisa - outlet Pull & Bear da Baixa, Coimbra
Só pela primeira etiqueta já é surpreendente o que eu quero mostrar:
de 19,99 por 5,99

O preço original do vestido era quase 20 euros, baixou para quase 16 e neste fim de semana o preço era de quase 6! O resultado disto é que é 30% do preço original.

Entendem o "espanto"?! heeehe
Segunda parte, as camisas (que são as duas iguais, não resisti hihihi!) tinham o preço original de 9,95...
de 9,95... (rssrs tentei tirar uma parte pra ver e rasgou!)
... por 2,99
...e depois promoção para 7,99.
Nova etiqueta de "preço original" de 5,99 e, por fim o resultado dos saldos: de 3,99 por 2,99 - no fim das contas, 70% off outra vez.


Não é de ficar feliz?!
Pela ótima qualidade dos produtos da Pull & Bear, sim (:

As peças já estão para lavar então não tem foto...Mas as etiquetas são lindas, e realmente entregam "a cara" da loja:
1) loja do shopping, 2) loja na rua (outlet)

"A Pull & Bear é uma rede européia de lojas de roupas criada em 1991 pelo Grupo Inditex, dono da Zara, Bershka, entre outras. Com estilo urbano e moderno, a loja é voltada para o público adolescente e jovem de ambos os sexos. Com influências retrô dos anos cinquenta e sessenta, estilo vintage, militar, colegial e outras tendências, a loja apresenta várias sugestões de looks, formando um guarda-roupa casual e moderno." Fonte: blog
Fonte: site
Fonte (todos looks): site
●๋• 

Beijos! Boa semana (:

3 comentários:

AlineMD on 31 de janeiro de 2011 às 21:26 disse...

EU QUERO!!!

Tarícia on 1 de fevereiro de 2011 às 16:08 disse...

(:
e eu já me peguei perguntando pra mim mesma "pq é que as pessoas compram tanto fora dos saldos?!" eehehe

fabimello on 10 de março de 2011 às 15:11 disse...

hahaha poisé...eu tb me pergunto isso. Depois que voltei de Coimbra eu nunca mais comprei nada aqui no Brasil fora de promoção. Fico horrorizada com os preços. Você nem imagina como estão os preços aqui pras coleções de inverno das lojas legais. É de chorar.
Confesso que invejei seu vestidinho de 6 euros da Pull & Bear - hahahaha - e morri de saudades de ir no Dolce Vita durante as tardes de chuvisco fino.

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare