29 de janeiro de 2011

Effaclar

Por Gabriella Garufi em 1/29/2011
Oie, =D

Lembram que eu disse aqui (02/09/10) e aqui (dia 26/01/11) sobre protetores solar para pele oleosa?
Então, no meu último post eu falei que voltaria com outra dica para pele oleosa e o assunto do dia é: sabonete!

Nas últimas 3 vezes que eu fui no meu dermatologista ele me recomendou o mesmo sabonete, o Effaclar, da marca La Roche - Posay. Ele é um sabonete para peles oleosas e com tendência à acne, no meu caso é para pele oleosa. Ele tem microparticulas esfoliantes que deixam a pele extremamente limpa e fresca. A particulas de esfoliação são tão micro que você nem chega a perceber que está fazendo uma esfoliação, é suave e na primeira usada já dá para perceber a diferença na pele.

Eu ADORO esse sabonete, ele não tem cheiro mas me lembra uma barra de sabão de coco, ele dura MUITO tempo; eu só passo no rosto e uso todas as vezes que eu tomo banho ou quando eu quero lavar só meu rosto; Não tem preço de sabonete normal ( R$ 0,90 à 2,00), ele custa em média R$ 20,00 mas é "outro nível", impossível compará-lo com sabonetes convencionais ou cremes de esfoliação. A sensação que eu tenho quando uso este sabonete é que minha pele "chupou uma bala de hortelã, menta e afins", ou seja, a mesma refrescancia que as balas deixam na boca, o sabonete deixa na pele".


Se clicar na foto é possível ler o que está escrito
dentro da caixinha
Ele vem dentro do plastiquinho
Parece barra de sabão de coco ou não!? Nele está escrito: LA ROCHE-POSAY (em cima) e LABORATOIRE PHARMACEUTIQUE (em baixo)
 O Effaclar "Ajuda a eliminar as imperfeições causadas pela acne. Sua fórmula contém LHA®, uma nova geração de renovador celular que desobstrui os poros sem agredir a pele. Sua base vegetal de limpeza suave é enriquecida com agentes antibacterianos e sebo-reguladores para eliminar o excesso de oleosidade e as impurezas da pele."

Eu sinceramente recomendo este sabonete a todas as pessoas que têm pele oleosa, mas mesmo assim procurem um dermatologista! Quem já usou o que acha? Alguma opinião sobre a marca?
Beijo, bye

1 comentários:

fabimello on 10 de março de 2011 às 15:15 disse...

Eu amei esse sabonete quando usei!!! As pessoas reclamam que ele não é barato, mas dura uma vida.
Atualmente estou usando o Dermax e acho tão bom quanto.

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare