4 de fevereiro de 2011

Gelatina rosa?

Por Priscilla Natalie em 2/04/2011
Olá meninas

Vocês se lembram do roxinho mais queridinho do mundo que eu mostrei aqui no blog, o Gelatina da Hits?! Adivinhem, ele MUDOU DE COR!
Siiim, esse esmalte lindo não tem mais essa cor! O roxinho encantador se transformou num rosa sem graça. Que raiiiva!

Ele era assim:
Gelatina


E ficou assim:
Gelatina_rosa

Eu fiquei louca da vida quando vi que meu vidrinho não era mais o mesmo. Percebi essa mudança lá pela época do Natal e fui correndo olhar os outros vidrinhos pra ver se também estavam mudando. Ainda bem, eles continuam os mesmos.

A mutação do Gelatina está dando o que falar pelos blogs (e até de outras cores, como o lindinho Biquini, e em especial a coleção Delícias do Verão [Gabiii, vê a sua!]).

Gelatina

A Kelly do Levernis entrou em contato com o diretor da Hits e a informação é que eles estão tendo problemas com alguns pigmentos, que são fornecidos por outra empresa para a fabricação dos esmaltes.

Comprei meu Gelatina (e Biquini também) em meados de Outubro, a alteração começou pelo final de Dezembro. Muito, mas muito longe do prazo de validade. A coleção é recente, e mesmo que não fosse! Tenho Risques e Coloramas que já estão vencidos e não apresentaram sequer uma alteração sutil em sua coloração.

Pela foto dos dois dá pra notar muito bem como a cor se alterou, infelizmente.

DSC07276

Eu não contei pra vocês, mas aquele dia que fui pra São Paulo e comprei o Piscina da Hits, eu trouxe outro Gelatina. Sabe, pra testar e ver se vai acontecer a mesma coisa. Afinal, comprei em Dezembro, em São Paulo. O primeiro foi em Outubro, aqui em São José dos Campos, datas e lugares bem diferentes (olhe os lotes ali na foto acima).

Ontem, quando estava montando o post, fui comparar novamente os vidrinhos (porque as fotos acima são de 28 de dezembro de 2010) e já dá pra notar que o meu segundo Gelatina também está ficando rosa, infelizmente. Olha aí:

Gelatina quase rosa

É realmente uma pena, porque a cor era simplesmente perfeita. Sem contar que a qualidade dos esmaltes da Hits em questão de textura, cobrimento e leque de cores é maravilhosa.

Olha aí como a cor ficou na unha (passei o segundo Gelatina em todas as unhas!):

Gelatina quase ficando rosa
 
Já dá bem claramente pra notar que não é mais o roxo que eu mostrei aquele dia:

1° Gelatina - em Outubro/2010
A diferença é gritante.
Bom, eu continuo sendo adepta dos esmaltes da Hits, mas sinceramente espero que o problema seja solucionado.
E vocês? Seu Gelatina mudou de cor também?

Um beijo

5 comentários:

Detalhes de Diva on 4 de fevereiro de 2011 às 10:40 disse...

Nossa que frustração, comprar um esmalte e ele mudar de cor. E vamos combinar que a cor original é bem melhor.
Bjs
Josy

mari m. on 4 de fevereiro de 2011 às 12:35 disse...

noossa, isso é tão chato! :/

rs, odeio quando isso acontece.. a gente comprar um esmalte amando a cor dele e depois muda D:

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Priscilla Natalie on 4 de fevereiro de 2011 às 13:40 disse...

E no Twitter elas disseram:

- O meu mudouuuuuuuuuuuuuu ! E eu que não cheguei a usar?! Tá novinho o meu ainda... Nunca passei !!! Fiquei triste rs

Sam - que esmalte louco!!

Bella - Que bom que não sou a única! Comecei a achar que eu tinha comprado o esmalte errado...

Unknown on 18 de fevereiro de 2011 às 15:19 disse...

Acebei de pegar meu Gelatina e vi que ele está muuuito rosa, assim como o seu!!!!
Estou com muuuita raiva! meu roxinho mais lindo sumiu!!!!
quero o verdadeiro gelatina de volta! ;)

beijos ;*

Priscilla Natalie on 23 de fevereiro de 2011 às 11:49 disse...

Pois é Vanessa! É frustrante, né?

Também quero o meu de volta, mimimi.
Um beijo

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare