6 de fevereiro de 2011

esmaltes das semanas

Por Gabriella Garufi em 2/06/2011
Oi gatas (=

Lembram quando eu postei aqui vários esmaltes que eu havia usado? Pois bem, hoje iriei fazer a mesma coisa!
A diferença é que eu peguei fotos na internet porque esqueci o cabo da minha câmera na casa do meu avô, mas o que vale é a intenção e msotrar as cores dos esmaltes para vocês!

Nestas últimas semanas eu usei (apenas a ordem que eu não sei se foi essa):

- 201 da Hits (de novo)
- Água Fresca da Impala
- Verde água da Colorama
- 219 da Hits
- Amarelo Pop Art da Colorama


201
Imagem retirada daqui
Então, como eu disse aqui, é um esmalte super brilhante, de fosco não tem nada, é super chamativo mas é hiper ralo, tive que passar 4 demãos.
Para quem não sabe, a maioria dos esmaltes da HITS têm nomes com números, e aqui em São José dos Campos é possível encontrar no centro da cidade, com preço de 2,50 à 4,00.


ÁGUA FRESCA
Imagem retirada daqui
O esmalte água fresca é da mesma coleção que o Palmeira Tropical (que eu já mostrei aqui no blog), ou seja, ele é super ralo, mas não tão ralo quanto o verde.
Quando eu passei, eu utilizei 4 demãos e ficou um azul lindo (e olha que eu não gosto de azul hein?!), como podem perceber aqui pela foto ao lado.
Eu não sei dizer quantas camadas a pessoa fez mas acredito que foram 3 ou 4 também.
É um esmalte fácil de tirar os borrados, não deixa o dedo azul e dura bastante na unha.


VERDE ÁGUA
Imagem retirada daqui

Esse esmalte é um verdinho bem pastel, não combina muito comigo mas de vez em quando é possível utilizá-lo. haha.
Eu não gostei muito porque o "única camada" é falso! Precisei passar 2 demãos para ficar perfeito, assim como a moça da foto ao lado; em compensação, achei super fácil de tirar os cantinhos.
Ele é da mesma coleção que o Violeta e do Amarelo Pop Art (que eu vou mostrar mais pra baixo), e quem gosta de tons pasteis, com certeza adorará esse esmalte.


219
Imagem retirada daqui
A Priscilla já mostrou para vocês o amarelinho 219 da Hits, um esmalte famosíssimo da marca e por sinal, díficil de se encontrar.
Assim como a Pri disse que  é um esmalte chato de passar, faço minhas as palavras dela, é íncrivel como ele é chato! Empelota esmalte numa parte, fica ralo em outra, fica uma camada grossa em um canto da unha e na outra manchado. Não é um esmalte legal de passar.
Em relação a cor eu achei bem pastel, bem calma, e não combina muito comigo, assim como o verde acima, MAS, nada que de vez em quando não dê vontade de utilizar.
Eu comprei esse esmalte porque a Thaís me deu um para sortear aqui (temos várias promoções por vir, mas está tudo tão complicado atualmente que por isso estamos adiando esses sorteios, mas eles virão!) e eu fiquei com muita vontade de passá-lo, acabei passando o que eu ganhei, por isso comprei outro para sortear


AMARELO POP ART
Imagem retirada daqui
Esse amarelo é LINDO, praticamente perfeito. Eu adoro amarelo então não iria reclamar né?!
O amarelo pop art é da mesma coleção que o violeta (como podem perceber, eu estava louca pelo amarelo).
Eu paguei 3,50 numa lojinha no Jd. Satélite, aqui em S.J.Campos
Eu só não achei totalmente perfeito porque a propaganda de uma única camada é mentira; eu, a menina dona da foto ao lado e mais uma amiga minha precisamos passar 2 camadas para que não ficasse manchado. Mas, mesmo assim, a cor é digna!
Ah, é a cor que eu estou usando no momento, porém, terminando o post vou trocar de esmalte, já faz 3 dias que estou com esse. Hoje vou passar o pôr do sol ou amor de verão.



E aí, quais destas cores vcs já usaram? quais vocês querem? quais vocês não usariam?
beijos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare