22 de novembro de 2010

VIOLETA

Por Gabriella Garufi em 11/22/2010
Oi meninas, desculpem-me pela ausencia
mas minha semana tem sido muito corrida, estou ficando cerca de 13, 14 horas direto no computador fazendo um único trabalho, nem pra comer eu saio daqui, sempre alguem vem trazer uma coisinha ou outra, mas está acabando, pelo menos este trabalho está, ainda faltam mais 3, mas o mais dificil é esse.

Enfim, como disse esses dias atrás, estou sem a minha câmera, peguei umas imagens na internet do esmalte que estou usando essa semana. o Violeta da Colorama, da coleção Aquarela.
Eu comprei já faz umas duas semanas nas Lojas Americanas, paguei R$3,99, sinceramente achei um absurdo, porque nem os esmaltes da Hits são esse preço, mas tudo bem, as cores são lindas, é uma única camada, ou seja, rapidíssimo de passar. Seria digno se todos os esmaltes fossem assim mas infelizmente não é possivel.
Eu só comprei o Violeta e o Verde água, porque não tinha as outras cores, mas estou louca por elas, principalmente pela Amarelo Pop Art.

Retirado daqui
Garotas, entrem aqui e vejam as cores, são LINDAS, menos o rosa romântico e o rosa colonial, o resto são perfeitas, o amrelo, o azul, o verde. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, quero tudo, até os rosas feios. hahaha. Coleção é coleção né?!

Bom, por hoje é isso, e mais uma vez desculpem a ausencia.
beijos gatas.

2 comentários:

Mah.... on 22 de novembro de 2010 às 17:38 disse...

Essa cor é lindíssima gente... eu comprei ele e deixei de lado sei lá porque!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é tantaaaaa coisa que esqueço de algumas cores. shaushaushuahsuhaushausa



Semana que vem, ele será o escolhido.


www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Van disse...

linda essa cor...

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare