13 de janeiro de 2011

Verde brilhante

Por Gabriella Garufi em 1/13/2011
Olá (=
Como vocês estão? Quais as novidades?


Na semana do Natal eu estava em Pindamonhangaba - SP e andando pelo centro me deparei com uma promoção linda de 4 esmaltes por 5 reais, só marca boa: Impala, Colorama, Risqué, Mohda, Cora e é obvio que eu não resisti né?! Comprei 3 da Impala e 1 da Cora, infelizmente não comprei mais porque as outras cores ou eu já tinha ou não me agradavam (como beges e clarinhos).

De sexta feira (07/01) até terça (11/01) às 23:30 meu esmalte foi o Verde Palmeira da Colorama que eu já citei aqui no blog (neste link), porém passei o Matt plus da Big Universo (ele serve para dar o efeito fosco na unha - que eu já expliquei aqui na parte dos pós-esmaltes)
Ontem de tarde estava vendo o site da querida Julia Petit e acabei me inspirando e pintar minha unha com brilinhos, como ela mostrou aqui; porém eu já havia passado o Azul Celeste da Colorama e não tenho o Colorama Glitter Prata, daí resolvi passar verde com brilhinhos.

Base - Esmalte 1 - Esmalte 2 - Extra brilho
O esmalte PALMEIRA TROPICAL que eu mostrei aí na foto acima é da Coleção Tropicaliente da marca Impala. Meninas, as cores são absurdamente liiiiiiiiiindas. Eu me apaixonei por todas, mas ainda não tenho todas as cores pois não as encontrei "/
Considerações: é um esmalte super super ralo, eu passei 3 camadas para ficar como eu gostaria que ficasse, mas é facílimo de limpar. (Ah, eu esqueci de tirar foto só dele, só tirei das minhas unhas finalizadas, por isso vou pegar uma foto da internet)

Coleção TROPICALIENTE, o Esmalte isolado é o Matt (que deixa efeito fosco)

é bem verdinho - sem falsh
Retirado daqui
Pois bem, passada as três camadas do verde resolvi passar o Luna (lembram que eu comentei sobre esmaltes Holográficos e disse que estava faltando o Luna e o Antares? No dia que eu achei essa promoção maravilhosa eu comprei o Luna também. (Como ainda não o utilizei isoladamente peguei uma foto na internet para vocês verem como ele é)
Considerações: Não passei ele sozinho ainda mas pelo que percebi é bem ralo e bem franquinho, tem leves brilhos pratas e uma cobertura metalizada fofíssima.
Retirado daqui
E o resultado ficou muito bom, pelo menos na minha opinião. Ficou uma cor diferente, brilhante, fofa, delicada e particular; o que me desagradou que ficou um pouco grosso mas acho que foi problema de 2 camadas de base (pois eu havia passado anteriormente), 3 camadas de verde, 1 camada de prata e 1 camdas de extra brilho, ou seja, 7 camadas de esmalte.
Aaaah, por favor, não reparem na minha cutícula acumulada, não as tirei essa semana por preguiça ><

Não usei flash, é apenas o brilho da luz refletido na unha.
Foto sem flash. A cor não está muito fiel ao real mas beeem parecido
Ninguém merece a unha quebrar né?!
Aqui as cores estão bem fiéis
Foto com flash
No sol
Com sol / Sem sol
 
E aí, o que acharam?
bye bye, beijos beijos

2 comentários:

mari m. on 13 de janeiro de 2011 às 11:43 disse...

nooossa, SETE camadas ? *o*

ah, mas super valeu a pena, né? eu achei que ficou lindo!
rs, tenta misturar um pouquinho de cada um num vidrinho separado, flor.. deve ficar bem legal também, aí fica menos camadas, né ?

ps.: se quiser participar do sorteio que estamos fazendo lá no blog, dá uma conferida ^^

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Gabriella Garufi on 13 de janeiro de 2011 às 15:44 disse...

é uma ótima ideia muisturar em algum vidrinho, o dificil é esvaziar um vidrinho.
Eu super quero comprar vidrinhos isolados :~ mas não achei pra vender ainda.

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare