14 de janeiro de 2011

Balangandãs

Por Priscilla Natalie em 1/14/2011
Olá meninas (:

Primeiramente: conforme observado pela minha amiga Sam, ficou faltando mostrar o sapato no meu Look Ano-Novo. Eu não tirei fotos dele, mas vou tirar e mostrar aqui pra vocês.
Só que hoje vou mostrar outra coisa. É mais um post para compartilhar meus novos balangandãs com vocês! Hê!

Aquele dia que eu fui pra São Paulo eu comprei várias coisitas. E entre essas coisitas, colares! Eu nunca fui muito de usar colar, mas estou me apegando (bem devagar!) a eles.

O meu xodózinho foi esse de gatinho ♥ A corrente é bem curtinha e dá pra misturar com outros colares maiores.

O peixinho é fofo e sua cauda é articulada.

A pérola - querida de sempre - com o lacinho me ganhou!

A rosa turquesa (que não podia faltar, claro!) pra combinar com um brinquinho muito parecido que eu tenho.

E flores em madre pérola! Esse é bem comprido, com várias florzinhas ao longo do cordão. Fica extremamente lindo e romântico.

Balangandãs queridos ♥
Beijos!

9 comentários:

mari m. on 14 de janeiro de 2011 às 21:20 disse...

aaaaaah, lindos! ^^
adorei o do gatinho, rs. é uma fofura *-------*


mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Mii on 14 de janeiro de 2011 às 21:53 disse...

aai que charme!
nossa, Pri, tô precisando demais ir pra São Paulo!
e também tou louca pra ver seu saato de ano novo...
biejos!

Anônimo disse...

Hehe, vou voltar o blog qdo eu tiver algo pra escrever... mas ta td parado! =D
Prim, vc sabe onde comprar brinco graaaaaaaande de pedra aqui em sjc?

AlineMD on 15 de janeiro de 2011 às 22:33 disse...

Menina, acredita que sexta eu passei por esse paraíso que é a 25 e n pude comprar NADA... huahauha... Tava indo num museu ali perto! XD

Amei o peixe...

Bjok

Tarícia on 16 de janeiro de 2011 às 14:06 disse...

aaah olha quem tbm passou por aqui! Aliiiiiiine (=
volta maaaais vezes!!!

eah meninas, minha To do list pra quando eu estiver de férias aí agora tem mais esse tbm:
-> ir pra são paulo comprar "balangandãs" com as amigas (:
ok?!

bjooos!

Angela on 18 de janeiro de 2011 às 12:43 disse...

I like this colour: Russian Navy na coleção Suede!!! Beautiful!!!
ANGELA DONAVA
http://www.lookbooks.fr

Luna on 26 de janeiro de 2011 às 23:49 disse...

Oi! Eu adoro o blog e sempre visito. Queria saber se posso usar a foto do colar de madrepérola no meu blog te dando os devidos créditos?
Eu vi este colar numa loja aqui na minha cidade, marquei e não comprei na hora e agora não acho de jeito nenhum :(

Beijos e obrigada

Tarícia on 27 de janeiro de 2011 às 16:20 disse...

Oi Luna (:
Créditos ao UseBlush?! Pode siiim!

E bem-vinda ao nosso blog!!
Volte sempre, bjs!

Luna on 27 de janeiro de 2011 às 20:01 disse...

Obrigada meninas!! Pelo carinho de vocês também ♥

Beijos

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare