19 de janeiro de 2011

Magic Melissa

Por Gabriella Garufi em 1/19/2011
Oi gente =D

Sexta Feira (14/01) eu fui fazer a prova teórica da auto escola (me desejem sorte, please yn') depois que saí de lá fui para Pindamonhangaba pois era casamento do meu tio, assim que cheguei em Pinda vistei minha tia e meu avô, meu pai parou o carro de frente para uma loja com uma placa em sulfite A4 branco assim:
MELISSA A PARTIR DE 39,90
Nem pensei duas vezes, cumprimentei meu avô e minha tia e a puxei para dentro da loja comigo; mesmo sem poder experimentar sapatos (pois estava com o pé engessado até ontem) entrei em busca da Melissa Amazonista que a Katy Perry usou na campanha, queria extamente a que ela usou, azul igual, mas não tinha nenhum modelo dela. "/
Essa era a que eu queria. *imagem retirada daqui

Os modelos que tinham eram: as imagens abaixo eu peguei em vários sites e como fiz o post com um pouco de pressa fechei sem pegar o endereço, desculpem-me os originais :~


  • A Melissa Temptation que eu já citei aqui  o blog quando eu comprei a minha na cor bege; só tinha uma Melissa, na cor preta plastificada número 36

A que eu comprei foi:

A Melissa Magic da Coleção Melissa et circenses na cor vemelho aveludado:



Detalhe do fecho

Detalhe da ponta



De 140,0 por 98,0. De 98,00 por 39,90

Bom, eu não posso usar tênis por um mês e salto por três meses, ou seja, só vou testa minha Melissa em Abril (se meu médico deixar), mas minha mãe experimentou e adorou *-*.
Não vejo a hora de achar outras promoções assim e me desculpme por não lembra o nome da Loja, eu saí do carro tão "apavorada" por causa do preço e nem lembrei de ver o nome da loja.

Bye bye, essa semana eu volto com post sobre maquiagem.
beijos

3 comentários:

Tarícia on 20 de janeiro de 2011 às 09:35 disse...

q liiinda!
gostei da amazonista tbm! ia querer uma rooxa ou cinza (:
bjs Gabi!

Anônimo disse...

aawn eu quero a vermelha muito linda

Gabriiella on 24 de junho de 2014 às 02:58 disse...

eu comprei de promoção uma exatamente igual a esta vermelha.... A Melissa Magic da Coleção Melissa et circenses na cor vemelho aveludado.... com mens de um mês de uso o salto dela quebrou, não usei de forma inadequada nem nada não intendi o pior comprei para usar em um casamento em mato grosso do sul, nunca mais voltei na cidade e não consigo troca se soube de alguma forma para que eu consiga troca, agradeceria. Fiquei muito triste e com ela comprei mais duas uma marrom e uma preta dessa que vc postou, que não me deram problema.triste...

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare