9 de novembro de 2010

Flores de Primavera

Por Priscilla Natalie em 11/09/2010
Quem acompanha o UseBlush sabe o quanto eu sou apaixonada por mimos! Florzinhas, lacinhos, rendinhas, babados (...) essa primavera está sendo o paraíso pra mim! (:

E hoje eu vim compartilhar com vocês mais mimos!
Esses eu comprei com a Cínthia, lá no meu estágio. Ela nos visita por volta de uma vez ao mês, e detalhe: no banheiro feminino! Imagina só a perdição! A mulherada some por uma hora no banheiro quando ela dá as caras, haha.



Dessa vez eu comprei uma presilha e um par de brincos de florzinha!

A presilha tem as pétalas feitas de um material mais resistênte que lembra vidrilho. E o miolo é feito com uma pérola. O metal para prender no cabelo é compridinho e some muito legal no cabelo. E ela tem diveeersos outros modelos e cores!


Já o brinco é de um material um pouco menos resistente, mais fino, não sei. Lembra acrílico, bem fininho e delicado. E o miolinho é um brilhante, um mimo sem tamanho.
Tinha até achado um pouco grande, mas já me acostumei. O meu é um lilás-rosadinho, mas ela também tinha um rosa meio nude que era lindão.

A presilha custou R$ 8,00 e o brinco R$ 15,00.

Eu não tenho aqui comigo o contato da Cínthia, mas se alguém quiser é só deixar um recado que eu providencio!
Superbeijo meninas (:

3 comentários:

Anônimo disse...

priiii...
eu te vi usando ontem esse brinquinho!! é a sua cara!!!

adoro seu blog, beijinhus...
Rafa

O objeto de Desejo on 9 de novembro de 2010 às 12:24 disse...

ai que fofinhas...amo flores nesse sabado serei madrinha de casamento e meu vestido tera varias florzinha...!!!amo

meninas entrem em contato comigo pelo email preciso falar com vocês lpaula18@gmail.com

Fernanda disse...

AMEEEI A PRESILHINHAAA !!!

Linda
Linda
Linda

EU QUERO !

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare