23 de agosto de 2010

Pomadinha!!!

Por Vanessa Gomes em 8/23/2010
Bom dia gente
Todas devemos ter cuidados com a pele, mãos, pés etc.
Por isso, vou falar de um mimo que comprei perfeito e que merece toda a consideração:

CERA NUTRITIVA PARA UNHAS E CUTÍCULAS - GRANADO PHARMÁCIAS

O produto é super mega ultra fácil de aplicar e o resultado é ótimo!
Para quem sabe, tenho problema de ressecamento de cutículas devido a alergia que tenho de esmaltes. "/
Pois é, infelizmente é a minha realidade no momento e ainda por saber que eu AMO pintar as unhas. É um sacrifício não continuar a honra-las com as cores divinas do mercado.
Lamentações a parte. Pois bem, a pomada é mais que ótima.
Ela deixa a cutícula e as unhas hidratadas, tem um cheirinho de manteiga (que não é enjoativo), e dura muito. Tudo bem que comecei a usar a minha agora, mais eu pude perceber que não é necessário o uso exagerado para que faça resultado, então isso vai durar por muito tempo, he he he
Ela tem cerca 7g, sem contar a embalagem chiquetérrima COR-DE-ROSA que dá um toque todo feminino.
É meio difícil de encontrar, porém acredito que aqui em São José dos Campos, está disponível na maioria das farmácias DROGA QUINZE. O preço é de aproximadamente 14,90, nada muito caro para quem precisa de produtos essenciais de beleza, não é mesmo???
Aproveitem, eu realmente recomendo.
=*

1 comentários:

Juny (Juliana Almeida) on 24 de agosto de 2010 às 14:25 disse...

Oieee Van! ^^
O blog ta lindo! Parabens!
Que chique a pomadinha, gostei! *-*
;*

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare