18 de abril de 2011

Pelemania?

Por Priscilla Natalie em 4/18/2011
Eu levei um susto quando me deparei com todos aqueles milhares de comentários de pessoas revoltadas e incrédulas na página do Facebook da Arezzo. Tá o maior bafafá por conta da nova coleção da marca, a Pelemania.
Na hora em que eu vi isso {eu não estava sabendo} eu não acreditei. Fui correndo lá no site verificar se as peles da tão "glamourosa" coleção eram, de fato, verdadeiras.

Me doeu o coração quando li: Bolsa carteira de pele de raposa. R$ 999,00.

 

É sério.
A marca está com produtos em pele de raposa e de coelho.

Detalhes em pelo de coelho. R$859,90

Raposa. R$ 2.439,00

E, no Facebook da marca, ainda está escrito assim:













As peles serão tendência no inverno 2011 e você pode {e deve!} ficar linda e glamourosa em uma pele sintética, né!?

2 comentários:

Gisele on 18 de abril de 2011 às 09:12 disse...

Acredito, que no dia que fizerem um comercial em rede nacional ,de uma grife super famosa ,com uma coleçaõ nova de roupas ,calçados e bolsas feitos com pele humana dizendo ser última tendÊncia.Aí sim, as pessoas sentiriam literalmente na pele como é bom cobrir o corpo de outros ,somente pela crueldade da vaidade humana.Falei e disse...

Priscilla Natalie on 20 de abril de 2011 às 14:33 disse...

Matéria que saiu na VEJA:

http://vejasp.abril.com.br/noticias/polemica-arezzo?sms_ss=facebook&at_xt=4daf05dc3e34321c%2C0

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare