31 de março de 2011

Preppy Princess

Por Priscilla Natalie em 3/31/2011
Já fazia algum tempo que eu estava namorando o perfume Princess, da Vera Wang ♥ mas esperei a minha viagem para enfim adquirir o meu. Eu queria o Princess tradicional mesmo, pois a linha tem várias opções {Flower Princess, Princess Rock e Glam Princess} maaaaas daí acabei conhecendo o lançamento da linha, o Preppy Princess! Que ganhou meu coração e veio comigo pra casa.

Preppy Princess

O Preppy Princess tem um aroma doce com cheiro de madeira neutra. Uma delícia! Não é nada enjoativo, na verdade é bem viciante!

O que mais chama atenção é, sem dúvidas, o frasquinho de cristal em forma de coração com a coroinha no topo. Toda a linha segue esse padrão e é um amor, né? (:

Preppy Princess ♥
 
A coroinha é a tampa do perfume. Logo abaixo dela fica um anélzinho que complementa o toque da coroa, mas eles são independentes. A questão é: o anélzinho é solto e dá perfeitamente para usar de anél.
Além de perfurme, ele acompanha acessório.

Preppy Princess
Esmaltes: 205, da Hits e Hippie Chic, da Colorama
Também fui atrás do significado de Preppy, para ver o que ele complementa nas características do perfume. E olha só o que o tio Wikipédia diz:

O termo preppy envolve características sofisticadas no vocabulário, na atitude, no vestuário e principalmente no estilo de vida de quem o adota.

Em alguns lugares o termo Preppy ainda é perjorativamente confundido com os famosos patricinha ou mauricinho, mas as diferenças não são poucas (...) Preppies têm um conhecimento de etiqueta que em qualquer ocasião colocam em prática, tanto no vocabulário (não utilizam gírias) como nos gestos (cavalheirismo inglês), o altruísmo é inerente. Consegue-se identificar um verdadeiro partícipe através da personalidade e não da vestimenta.

Tudo uma graça, não?

Preppy Princess

Um superbeijo, preppies!

4 comentários:

Anônimo disse...

ola! sabe se a pull and bear outlet na baixa de coimbra está aberta ao sabado à tarde?

bjs.

Anônimo disse...

q perfume lindo.. ñ conhecia.. tb quero !

Tarícia on 3 de abril de 2011 às 18:02 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tarícia on 3 de abril de 2011 às 18:04 disse...

olá! aos sábados abre sim (: desde logo cedo até o fim da tarde
bjs e boas compras


liiindas fotos pri (:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare