1 de abril de 2011

Oxf...d

Por Tarícia em 4/01/2011
Ok, é para falar a verdade? Não resisti (:

Me perdoem as leitoras em sintonia com as atualidades que já leram taaanto sobre este sapato...


Que originalmente masculino, tem esse nome justamente por ter sido muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra.

Que recentemente, com versões especiais, acabou por se tornar um ícone do guarda-roupa feminino.

Que é característico por ser totalmente fechado (embora já se encontre por aí modelos abertos) com amarração de cadarço.

Nem eu vejo mais graça em tanto que se fala de oxford pra lá, oxford pra cá...

Mas estou tãaao encantada com os meus!

São da Primark 
Acabei descobrindo que por enquanto com jeans e meia (sim, aqui já é primavera mais ainda não faz calor) ficam bem também.

Mas do fundo do coração sou mesmo é fã de compor com meia-calça.
E claro, pensando no verão, oxford com vestido/saia!



Prontochega, não falo mais.

Beijo!

2 comentários:

Bárbara Monturil on 3 de abril de 2011 às 17:28 disse...

nossa muito lindo, eu tenho um parecido combina com tudo principalmente com saia, arrazou! :* /noventaduzentosedez

Tarícia on 3 de abril de 2011 às 18:15 disse...

obrigada bárbara!
quer saber de mais uma? (:
fiz hoje a estréia deles com chemise, aquele vestido camisa, com bolsa tira colo ^^

volte sempre!

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare