24 de abril de 2011

Cherry Blossom

Por Priscilla Natalie em 4/24/2011
Olá meninas ♥ Como foi o superferiado de vocês?
Ganharam muitos ovos? 

Bom, hoje venho mostrar um produto incrível que ganhei de uma pessoa muito querida {estou devendo esse post há milênios, mas cá está ele!} Lembram-se do post Mary Kay, em que citei a minha consultora Irany? Então, ela me deu de presente o blush que tinha declarado paixão: o blush mineral Cherry Blossom.

Cherry Blossom

Segundo o site da Mary Kay o Cherry Blossom envolve o rosto em um tom suave inspirado nas beleza da flor de cerejeira. O blush possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele.

Cherry Blossom

Eu já testei e abusei do blush e posso garantir que ele tem mesmo uma excelente cobertura e seu tom é um rosa-matte-fechado-quase-ameixa apaixonante. A fixação é ótima, dura horas no rosto. A intensidade da cor é perfeita!

Cherry Blossom

A única coisa que não me agrada muito é a embalagem do produto, que tem cara de refil. Eles usam essa embalagem para compormos os dois estojos que a Mary Kay tem. Lá você pode montar seu kit, do seu jeito. E as peças funcionam como imãs, de muito bom gosto. Mas já o seu preço...!

Mas o investimento vale, meninas! É um produto ótimo.

Cherry Blossom ♥ Mary Kay
Aqui eu passei bastante produto para sair direitinho na foto e vocês verem como a cor fica linda na pele.
Na minha visita a Irany, não só ganhei o blush como não resisti e garanti o corretivo {perfeito, diga-se de passagem!} Amei tanto o corretivo que já encomendei outro e preciso ir lá buscar! Mas este fica para uma próxima resenha.

Deixo aqui um super beijo para a querida Irany: muito obrigada por todo o seu carinho e atenção.

Beeeijos meninas! Feliz Páscoa ♥

2 comentários:

cantinhopinkmarykay on 24 de abril de 2011 às 16:37 disse...

Obrigada pri, mas eu dei de coracao! Beijos

Camila on 6 de julho de 2011 às 00:17 disse...

Favor retirar a imagem do esmalte Isabeli do seu blog. Ela é de minha autoria e não autorizo a reprodução da mesma. Grata.

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare